CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / Eita!

BBB 23: Equipe de Domitila defende a sister após acusações de Larissa: ''Ego e arrogância''

Relembrando ataques de Larissa e outros brothers, equipe de Domitila sai em defesa da sister após últimas acusações da ex-eliminada

Nataly Paschoal

por Nataly Paschoal

npaschoal@caras.com.br

Publicado em 24/03/2023, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipe de Domitila defende a sister após acusações de Larissa - Reprodução/Globo
Equipe de Domitila defende a sister após acusações de Larissa - Reprodução/Globo

Desde sua volta ao BBB 23, Larissa vem falado bastante em Domitila. Após tirar sarro na Casa do Reencontro que a miss não tinha muitos seguidores em uma conversa com Gabriel Fop e Tina, a professora de Educação Física retornou à casa resgatando falas que não gostou da ativista.

Em conversa com os brothers, Larissa relembrou o episódio que a sister debochou de sua ansiedade e comentou sobre o julgamento que ela fez no Quarto Branco sobre ela a Fred Desimpedidos. Na manhã desta sexta-feira, 24, sem ainda se resolverem, as participantes acabaram tendo uma breve discussão na sala e após o ocorrido, a professora criticou a miss com Bruna Griphao.

Diante das acusações, a equipe de Domitila resolveu se pronunciar na rede social e defendê-la dando sua opinião sobre a situação. "Com o ego e arrogância lá em cima, além de informações totalmente distorcidas, Larissa voltou para o jogo determinada em atacar Domitila. Desde a sua chegada, ontem, após a prova do líder, Larissa disseminou informações inverídicas sobre a Domitila, levando aos outros brothers a acreditar sobre o que ela fala", declararam.

"Vale ressaltar que antes de voltar ao jogo, na casa do reencontro, Larissa já havia mostrado que iria continuar perseguir Domi, quando debochou dela junto com outros participantes em relação a quantidade de seguidores nas redes sociais. Se não bastasse, Larissa está dando munições para que Bruna continue perseguindo Domitila. Em uma conversa Bruna fala: “Eu nunca fiz nada pra ela, não fico jogando indireta na cara dela, não fico debochando dela. Isso são coisas que ela faz!”. Mas vale lembrar que Bruna não só fez como falou coisas sobre Domitila, como mostram os vídeos", escreveram e mostraram vídeos.

Veja o pronunciamento da equipe de Domitila:

Larissa e Domitila têm discussão após volta de sister: ''Não vem de indireta''

Desde sua volta ao BBB 23 após a Casa do Reencontro, Larissa tem falado bastante de Domitila e acabou se desentendendo com a miss na manhã desta sexta-feira, 24, na sala depois de fazerem o queridômetro.

A professora de Educação Física jogou uma cutucada para os brothers ao declarar que "acabou as férias". Domitila então não gostou e as duas começaram uma pequena discussão.

"Não vem de indireta, é chato", falou Larissa. A ativista então disparou: "Mas foi direta". "Perfeito, depois a gente conversa", comentou a professora. 

"E aproveito a oportunidade para falar se o interesse for de conversar, estamos aí para isso", declarou Domitila. Larissa então disparou: "Não vem de indireta [...] aqui ninguém ta de férias, de ficar de branco, não to nessa vibe".

Em seguida a ex-eliminada opinou que se falava que o jogo estava com muito amor, só coração no queridômetro, e que entrou para mudar isso. "Ontem aqui, todo mundo falou, parecia férias, e é só isso movimentar o jogo", falou. Veja a discussão aqui.