CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / Desabafo

BBB 23: Cezar Black detona rival no jogo e diz: 'Tá maluco?'

Cezar Black desabafa sobre irritação com ex-aliado no jogo do BBB 23: 'Me atacou, eu ataco de volta'

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 28/03/2023, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cezar Black no BBB 23 - Foto: Reprodução / Instagram
Cezar Black no BBB 23 - Foto: Reprodução / Instagram

O enfermeiro Cezar Black usou o espaço do Raio-X do BBB 23 na manhã desta terça-feira, 28, para desabafar sobre a sua relação de convivência com Ricardo Alface. Ele contou que ficou irritado com a atitude do colega no Jogo da Discórdia de segunda-feira, 27, e prometeu que vai revidar os ataques que recebeu.

"Mais um dia na casa de 'couro comendo'! E agora é assim: me atacou, eu ataco de volta. Nada de ficar abaixando a cabeça para ninguém. O que é isso? Tá maluco? Estou na minha aqui, de boa, e 'nego' quer vir aqui tirar onda com a cara? Se me atacar, eu ataco de volta! Recebe na sequência", afirmou ele. 

E completou: "Tem muita gente aqui dentro com clima de que já ganhou, de 'favorito' lá fora, e agora quer vir aqui aparecer. Que nada! Aqui não tem isso, não". 

Por fim, Cezar declarou para quem vai a sua torcida para voltar do décimo primeiro paredão do BBB 23. "Mas é isso, gente. Hoje é terça-feira, dia de eliminação. Vamos lá fazer torcida para o Gabrielzinho [Gabriel Santana], se vocês acharem que realmente devem. É um cara querido, maravilhoso, gente boa, simpático, joga bastante aqui, se pronuncia sempre nas reuniões do grupo e está sempre aqui com a gente", contou. 

Ricardo detona reação de sister após indicá-la ao paredão: “Fiz meu jogo”

Ricardo amanheceu irritado nesta segunda-feira, 27, após ter uma discussão com Amanda. O atrito começou depois que o biomédico decidiu indicá-la ao paredão do BBB 23 e a médica reprovou a atitude. Revoltado com a reação da sister, ele usou seu Raio-X desta manhã para explicar a decisão por trás de seu voto polêmico

No vídeo diário, o biomédico, que ganhou a Prova do Anjo da semana, comemorou sua estadia na casa mais vigiada do Brasil: "Cheguei no top 10, graças a Deus”, e em seguida, falou sobre sua estratégia: “Bom, agora o negócio é o seguinte: afunilou. Todo mundo vai ter que tomar voto agora, não adianta", explicou.

Ontem a Amanda ficou pistola comigo, mas não tem o que fazer. Eu não ia desperdiçar o meu voto, não ia avisar ela antes que eu ia votar nela. Aqui não é um jogo que você tem que ser sincerão demais, chegar para a pessoa e contar todos os seus movimentos”, Ricardo iniciou as justificativas.

"Ela já me levou para o Jogo da Discórdia, já tinha atrito comigo no quarto várias vezes. Quando fui chamado de 'traidor' pelo Fredinho, ela falou que as minhas atitudes eram de traidor, sim”, o biomédico também lembrou de sua antiga rixa com Fred Desimpedidos, eliminado do reality e condenou a atitude da médica. 

Para finalizar, Ricardo relembrou outro atrito: “Sempre dizia que eu estava em vantagem, porque eu tinha pessoas do outro quarto que estavam comigo... Bom, fiz meu jogo. Tive que votar nela, não tem o que fazer. Jogo é jogo", e concluiu o vídeo de justificativa.