CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / Saúde

BBB 23: Bruna Griphao sofre reação alérgica e ouve bronca da produção: 'Comeu?'

Bruna Griphao fica com o rosto inchado ao comer item que não podia na casa do BBB 23 e deixa a produção surpresa

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 02/04/2023, às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Griphao no BBB 23 - Foto: Reprodução / Globo
Bruna Griphao no BBB 23 - Foto: Reprodução / Globo

A atriz Bruna Griphao teve um problema de saúde na casa do BBB 23, da Globo, na tarde deste domingo, 2, após o Almoço do Anjo. Ela teve uma reação alérgica ao comer frutos-do-mar e levou uma bronca da produção do programa.

A estrela precisou de atendimento médico ao ver que o seu rosto estava inchando e contou para os colegas que a produção ficou surpresa ao ver que ela comeu o alimento mesmo sabendo que era alérgica.

Ao voltar para a casa, Marvvila brincou com a aparência da sister. “Ela fez preenchimento labial”, disse ela. E Domitila Barros comentou: “Está parecendo que você dormiu demais e ficou com o rosto inchado”. Então, a cantora respondeu: “Dormido pesado, né? Uma semana direto”.

Assim, Bruna relembrou o que ouviu da produção. “A produção falou assim: 'mesmo sabendo você comeu, Bruna?”, afirmou ela, que foi medicada e já está melhor.

Bruna Griphao detona Domitila no BBB 23

Rivais declaradas, Bruna Griphaoperdeu a paciência ao descobrir que Domitila Barros fez piada com sua cantoria durante a prova do líder na madrugada desta sexta-feira, 31. Em uma conversa com Larissa (23) e Marvvila (23), a atriz detonou a rival sem medir as palavras.

Além de atuar, Bruna também está se consolidando na carreira musical e até lançou uma música enquanto estava dentro do confinamento. Mas a sua voz não agradou nenhum pouco a ativista. Ao descobrir que Domitila criticou sua atuação como cantora, a loira esbravejou e botou tudo o que pensa para fora.

Ela é cobra! Eu falo isso na cara dela, quando ela sair, eu falo aonde eu quiser, ela é uma cobra e não quero contato com essa pessoa na minha vida.", disparou. “Ela me prova de atitude atrás de atitude que esse arrependimento é tudo fachada, ela é feminista de araque, ela é uma feminista falsa, empodera mulher quando ela quer”, a loira detonou. 

Bruna seguiu dizendo que Domitila falava mal das mulheres da casa e disparou: "Cria uma rivalidade sozinha. 40 anos na cara, se liga, cresce mano. A gente tem 23 anos e não tem mais essas brigas, ela tem 40 e fica nessa." e concluiu: "Caguei se tem torcida e o c*ralho a quatro, só mostra que ela tem arrependimento falso, pra você ver como eu sou trouxa.".