Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / PRIMEIRO PODER!

BBB 22: Utilizando seu primeiro poder, Arthur Aguiar libera cooler aos brothers: ''Quero que eles comemorem a minha eliminação''

A fim de ouvir conversa entre os brothers, Arthur Aguiar utiliza o seu primeiro poder, liberando cooler

CARAS Digital Publicado em 06/04/2022, às 01h53

Arthur utiliza seu primeiro poder - Globoplay
Arthur utiliza seu primeiro poder - Globoplay

Arthur Aguiar (33) disputou o Paredão Falso contra Eliezer (31), Gustavo Marsengo (31) e Linn da Quebrada (31) e foi escolhido, com 82,8% dos votos, para frequentar o "Quarto Secreto".

Após receber as instruções de como utilizar os seus poderes, descobrir que cada card só pode ser usado alguma vez e, sempre que acionados um deles, ganharia o áudio da casa por um período de tempo, fez sua primeira ação.

Arthur libera cooler aos brothers

Um pouco antes, quando estava ainda se familiarizando com os cards, ele comentou o porquê de mandar um cooler: "Eu quero que eles comemorem a minha eliminação. [...] Se não estão falando de mim, vao falar".

Assim que colocou o card, ele começou a ouvir Natália Deodato (22) e Eliezer (31) falando sobre ele no Quarto Lollipop: "A gente pensava que ele era muito forte. Quando isso foi citado várias vezes entre a gente, a gente tinha medo de puxar o Arthur e sair. Eu tenho medo de ir com o Pedro. Acho que o embate pode ter sido entre Lina e Arthur, mas não foi isso que definiu".