Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Tensão!

BBB 22: Tensão pela formação do terceiro paredão

Ao longo do dia, participantes fabulam sobre os possíveis nomes que irão compor o terceiro paredão

CARAS Digital Publicado em 06/02/2022, às 21h11

Reprodução/Globo - Globo
Reprodução/Globo - Globo

Conforme o tempo vai passando neste domingo, 6, e a formação do terceiro paredãovai se aproximando, a tensão na casa aumenta.

Logo no começo do dia, na área externa, Linn da Quebrada (31), Jessilane Alves (26) e Naiara Azevedo (32), comentaram sobre a dinâmica e sobre as possíveis indicações. "Se você não se sente bem em votar e realmente se sente mais próxima do PA [Paulo André] do que da Maria, segue e vai na sua. Eu vou ficar mais feliz", comentou Linn com Jessi, em uma das conversas. "Eu vejo ele [PA] se esforçando. Ele é realmente mais na dele", completou Naiara.

Na academia, Lucas Bissoli (31) tentou tranquilizar EslovêniaMarques (25), preocupada com os contragolpes durante a formação do terceiro paredão. "Você não está na reta, não. Pode ficar tranquila", disse o engenheiro para a sister, após dar risada ao alegar que tiraria o voto da casa. "A galera 'tá' bolada comigo, tipo assim... porque eu vou tirar o voto da casa'', ressaltou o brother.

Mais tarde, na piscina, Naiara Azevedo (32) revela voto principal da casa ao Tiago Abravanel (34). "A casa toda vai no Arthur [Aguiar], todo mundo que eu já conversei até agora", conta a cantora. "Uns 6,7 votos tranquilo", completa.

Na sala, os monstros e Paulo André (23), também discutiam sobre o paredão. Arthur Aguiar (32),ao ouvir que Douglas Silva (33) estava com dúvida em quem votar, diz a ele: "na dúvida, vota em mim". Conformado com a situação, continua: "Eu já vou de qualquer jeito, um voto a mais ou a menos não faz diferença."

Veja os memes sobre a terceira formação de paredão, no BBB 22: