Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / VENCEU!

BBB 22: Sendo muito mais rápido que os demais, Gustavo Marsengo vence a Prova do Líder e assume o maior poder do reality

Após Prova do Líder, Gustavo Marsengo conquistou o maior poder do reality e ainda poderá indicar brother direto no Paredão

CARAS Digital Publicado em 15/04/2022, às 00h00

Gustavo Marsengo líder - Globo
Gustavo Marsengo líder - Globo

Passando por uma dinâmica de habilidade, Gustavo Marsengo(31) venceu a Prova do Líder da noite desta quinta-feira, 14, e recebeu o maior poder no reality, podendo indicar alguém direto ao paredão.

Dinâmica da Prova do Líder

Após sortearem seus números na urna, que significava a ordem de cada um no jogo, Tadeu Schmidt (47) pediu para os brothers irem até a área onde a prova foi disputada.

Eles deveriam lançar uma bola pelo tubo inicial, fazendo com que ela passesse por dentro de três obstáculos e caisse em qualquer uma das três caçapas. Poderiam, ao longo da prova, utilizar, inclusive, alguns objetos disponibilizados para direcionar a bola durante o trajeto.

Ao concluírem a dinâmica, tinham que correr para apertar o botão vermelho, assim, parando o cronômetro. Quem terminasse em menos tempo, tornava-se o novo líder.

Terminando a prova muito mais rápido do que os outros brothers, em 1:50.4, Gustavo Marsengo se tornou o novo líder do BBB 22.

Após Prova do Líder, Gustavo Marsengo escolhe o VIP

Gustavo Marsengo, como líder, teve o direito de escolher duas pessoas para ficar com ele no VIP da casa. Então, escolheu: Pedro Scooby (33) e Arthur Aguiar (33).

Confira o que estão comentando na web