Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Disse tudo!

BBB 22: Rodrigo defende romance de Jade e P.A: ''Maldade falarem que ficaram por interesse''

Fora do BBB 22, Rodrigo Mussi usa as redes para comentar sobre a relação de Jade Picon e Paulo André

CARAS Digital Publicado em 03/03/2022, às 13h38

BBB 22: Rodrigo Mussi defende romance entre Jade e Paulo André - Reprodução/ Instagram | Divulgação/ TV Globo
BBB 22: Rodrigo Mussi defende romance entre Jade e Paulo André - Reprodução/ Instagram | Divulgação/ TV Globo

Desde o começo do BBB 22, começou a surgir um romance -que foi muito aceito aqui fora- entre Jade Picon (20) e Paulo André (23).

Só que, os dois acabaram se beijando apenas quando Larissa (25), da casa de vidro, revelou que os telespectadores apoiavam o casal.

Muita gente começou a ver o affair como uma estratégia de jogo, apenas por interesse. Então, Rodrigo Mussi (36), o segundo eliminado da edição, decidiu defender os ex-parceiros de confinamento.

No Twitter, o gerente comercial afirmou que o clima entre a influenciadora e o atleta já rolava muito antes de eles saberem que estavam sendo shippados.

“Bom dia! Acho uma maldade falarem que o P.A e Jade ficaram por interesse”, começou. “Quem estava dentro da casa já sabia do clima desde do primeiro dia, troca olhares, carinho dos dois”.

“Já sabia que iam ficar, só não sabia quando… Julguem menos e apreciem esse casalzão”, pediu em seguida.

“‘Ain, mas eles só ficaram por causa da informação externa’, quem nunca esteve afim de alguém, mas tinha dúvidas, aí um monte de gente começou dar força, e você não pensou duas vezes? Sobre o amanhã, ninguém sabe de nada mesmo né... Deixem eles se curtirem!”, disse Rodrigo ao final.

Falando em romance, vale lembrar que existe um boato que o ex-participante do BBB 22 esteja conhecendo melhor Ana Clara Lima (24).

Veja os tweets em que Rodrigo Mussi defende o romance entre Jade Picon e Paulo André: