Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Eita!

BBB 22: Pedro Scooby dispara sobre Natália: ''Não pensou no próximo''

Após jogo da discórdia, Pedro Scooby e brothers falaram sobre o comportamento de Natália na dinâmica

CARAS Digital Publicado em 05/04/2022, às 07h54

Pedro Scooby comenta comportamento de Natália no Jogo da Discórdia - Reprodução/Globo
Pedro Scooby comenta comportamento de Natália no Jogo da Discórdia - Reprodução/Globo

O Jogo da Discórdia desta segunda-feira, 04, rendeu na casa para os brothers!

Após o fim da "brincadeira", os brothers comentaram sobre a postura de Natália Deodato (22), que foi o principal alvo da casa na dinâmica

"Hoje parecia que ela estava querendo ver o circo pegar fogo mesmo", disse Pedro Scooby (33). Ele continuou falando sobre ela: "A parada é que sou contra essas coisas de 'massacre'. Mas eu tinha muita coisa para falar dela. Muita. De momentos, coisas que ela fez aqui que é isso... Ela não pensou no próximo. A parada do leite em pó, que o Gustavo falou, a gente ri e tudo, mas foi horrível o que ela fez".

"É porque todo mundo comprou, né? E às vezes, quando se vai dar o dinheiro para comprar, é a que menos tem dinheiro. Isso que eu acho errado", comentou Douglas Silva (33).

"Você não pode enfiar uma parada que é de colher numa coisa que é de todo mundo, botar na boca e depois botar na parada de novo. Não pode. Simples assim. Isso é falta de educação", declarou Pedro Scooby.

Eliezer e Natália pensam que o jogo está ganho

Após o Jogo da Discórdia, Eliezer (31) e Natália Deodato comentaram que possivelmente o BBB 22 já tem um jogador decidido pelo público.

Dormindo no quarto Lollipop, eles analisaram as últimas eliminações do grupo formado de pessoas próximas a eles.