Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / 22 DIAS DE CONFINAMENTO

BBB 22: Lucas comendo demais e justificativas de votos dominam o dia; saiba tudo o que rolou no reality show

Confira o resumo sobre o dia de hoje no Big Brother Brasil, quando os participantes se encararam frente a frente depois de realizarem a votação que levou Arthur, Lucas e Naiara à berlinda

CARAS Digital Publicado em 07/02/2022, às 19h32

Reprodução/Globo - Globo
Reprodução/Globo - Globo

Marcado pelos diversos desdobramentos da noite pós formação de paredão, que levou Arthur Aguiar (32), Douglas Silva (33) e Naiara Azevedo (32) para a berlinda, o dia de hoje, 7, ainda teve questionamentos sobre brothers comendo mais que outros, líder revelando veto e muito mais!

Quem vai ser eliminado no terceiro paredão do BBB 22?

  • Arthur Aguiar
  • Douglas Silva
  • Naiara Azevedo

Quer saber como foi o dia dos brothers e sisters? Então, segue com a gente para conferir tudo o que aconteceu, hoje, na casa mais vigiada do Brasil!

Manhã de Raio-X

Logo após serem acordados pelo toque de despertar, os brothers tiveram que passar pelo famoso Raio-X. Laís Caldas (30) pedindo apoio para a Naiara ficar e Paulo André (23) revelando sua estratégia de jogo foram os destaques.

Desdobramentos da noite de formação do paredão

Pedido de desculpas, justificativas e aprovação de votos estiveram presentes nas conversas dentro da casa.
Na noite de ontem, Vinicius votou em Douglas Silva e justificou o voto como: "chumbo trocado não dói". Porém, parece que o brother voltou atrás sobre a justificativa. Nesta manhã, conversando com Jessilane Alves (26), disse: "Não votei nele porque ele votou em mim e nem porque 'chumbo trocado não dói, foi por outros motivos. Por exemplo, no jogo da discórdia, que eu fui colocado como uma pessoa que tem medo de se comprometer e ontem...". "Ele que fez isso", completou a sister.
Mais tarde, enquanto Arthur Aguiar (32) comia um pão na cozinha, Jessilane Alves se aproximou do brother para falar sobre a lavagem das roupas. Ele, então aproveitou a ocasião e puxou assunto com a sister. "Queria te pedir desculpa sobre aquele dia na academia que fui falar com você. Se você se sentiu ofendida ou pressionada ou qualquer coisa ruim, não foi minha intenção, de forma alguma", explicou Arthur.

Durante a tarde, Vinicius elogiou o voto da líder Jade Picon (20), dizendo: "Eu tiro o chapéu para ela. Falei inclusive na frente de Maria: 'Sei que foi bem direta para você, mas eu tiro meu chapéu para ela. Ela como Líder, rapaz... Está sendo de tirar o chapéu. Posicionamento, atitude, voto. Não tem o que questionar, nada. Está de parabéns. Bateria palma para ela lá fora, sem dúvida".

BBB 2022: Arthur Aguiar coloca Jessilane contra a parede e surpreende com  declaração sincerona

Escondendo comida

Nesta manhã, Laís Caldas (30), Bárbara Heck (29), Jade Picon, Eliezer (31) e Vinicius se queixaram sobre a comilança de Lucas (31). Segundo eles, o brother estaria consumindo toda a comida e deixando os demais sem opções, além de ter sido o que menos doou estalecas para as compras do mercado. 

A atual líder, portanto, disse que iria conversar com o engenheiro. Os outros concordaram que é necessário chamar atenção do brother para pensar mais no coletivo.

Apesar disso, decidiram "trollar" Lucas, escondendo a comida. "Vamos falar: 'ué, acabou!'", riu Jade. Bárbara foi até a geladeira e escondeu itens como queijo, presunto, dentre outros, na gaveta de legumes.

Vai vetar

Em conversa com Elieser, Bárbara Heck e Vinicius, Jade Picon (20) revelou a quem ela daria o veto para a próxima Prova do Líder: "Eu vetaria o Arthur, se ele voltar, por motivos óbvios. Aí depende se eu tiver tido algum BO na semana. Mas o Lucas eu vetaria. A Naiara. Eu vetaria. É alguém que pode, sim, querer me colocar", disse a influenciadora.

Cineminha

Curtindo uma sessão de cinema com Paulo André, Pedro Scooby (33) e Tiago Abravanel (34), Jade Picon, recebeu alguns mimos. A influenciadora desejou um notebook, mas acabou ganhando um microfone avaliado em cerca de R$ 300 e um microfone que custa por volta de R$ 900. "Tudo bem, eu vou dar para o meu ex-namorado (João Guilherme), que joga videogame. Vou dar de presente porque eu não vou usar um headset", anunciou.