Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / 86 DIAS DE CONFINAMENTO!

BBB 22: Páscoa antecipada, discussão entre Natália e Eliezer e previsão de Jessi para a eliminação; confira o resumo do dia

Levando a diante as consequências do Jogo da Discórdia, os brothers passam a projetar eliminação da noite; confira o resumo

CARAS Digital Publicado em 12/04/2022, às 21h00

Brothers com orelhas e - GSHOW
Brothers com orelhas e - GSHOW

É dia de eliminação no BBB 22! Hoje, os brothers levaram a diante as consequências do Jogo da Discórdia e já passaram a especular a dinâmica da noite na casa. Para adocicar a vida dos brothers, a produção do programa preparou uma Páscoa antecipada.

Confira o resumo e fique por dentro de tudo o que rolou!

''Nem sei se tenho torcida''

No confessionário do reality show da TV Globo, Gustavo Marsengo (31) falou com os fãs dele e fez um apelo para quem quer que ele continue no jogo dentro da competição milionária.

"Terça decisiva hoje por aqui. Conto que vocês continuem votando e acreditando. Sei que não tenho dado folga para minha torcida. Eu nem sei se tenho uma torcida..."

Imagem

Caça aos ovos

No inicio da tarde, os brothers se surpreenderam com uma ação especial celebrando a Páscoa. Com orelhinhas de coelho, fizeram uma divertida caça aos ovos pelo gramado!

Depois, eles puderam se deliciar e enviar os chocolates, encontrados na casa, à pessoas queridas de suas vidas.

Discussão entre Natália e Eliezer

Na tarde desta terça-feira, 12, Natália Deodato (22) chamou Eliezer (31) para conversar sobre a consequência do Jogo da Discórdia que aconteceu na noite desta última segunda-feira, 11. 

A sister explicou para o affair o motivo de tê-lo colocado no 'Monstro Extra' no lugar de Jessilane Alves (26) e o designer desabafou dizendo que passou o programa inteiro no Castigo e que agora nem a liderança pode aproveitar.

Reação de D.G

Ao ver que Natália Deodato e Eliezer discutiam no reality show da TV Globo, o ator carioca Douglas Silva (33) teve uma reação um tanto quanto inusitada.

"Era para ser um ambiente divertido, galera. Uma coisa de paz!", falou Jessilane Alves (26) ao olhar o clima tenso entre a dupla.

Filmando a ação e fazendo conteúdos em vídeo, D.G. completou: "Um momento doce... Ixi, gente, o couro comendo!".

Previsão de Jessi

No quarto, Natália Deodato e Jessilane Alves conversaram sobre a próxima berlinda da edição. A professora, temerosa em relação ao resultado do paredão da noite, sente que pode ser o próximo alvo da casa.

Enquete BBB: Quem você quer que saia no 14° paredão: Gustavo Marsengo, Natália Deodato ou Paulo André?

  • Gustavo Marsengo
  • Natália Deodato
  • Paulo André