Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Emparedado!

BBB 22: No paredão, Gustavo faz apelo no confessionário: ''Nem sei se tenho torcida''

Antes do próximo paredão, Gustavo faz apelo e conversa com o público no confessionário do BBB 22

CARAS Digital Publicado em 12/04/2022, às 13h51

BBB 22: No paredão, Gustavo faz apelo no confessionário - (Divulgação/TV Globo)
BBB 22: No paredão, Gustavo faz apelo no confessionário - (Divulgação/TV Globo)

Antes de mais um paredão que vai acontecer na noite desta terça-feira, 12, na casa do BBB 22,  um dos participantes desabafou e conversou com os telespectadores.

No confessionário do reality show da TV Globo, Gustavo (31) falou com os fãs dele e fez um apelo para quem quer que ele continue no jogo dentro da competição milionária.

"Terça decisiva hoje por aqui. Conto que vocês continuem votando e acreditando. Sei que não tenho dado folga para minha torcida. Eu nem sei se tenho uma torcida...", iniciou o brother.

Jogo arriscado

"Acho que tenho, né?! Pois já voltei de quatro paredões. Prometo que vou tentar dar um folga para vocês, mas vocês sabem que me apoiar é difícil, propus jogar de uma forma que era normal estar no paredão", explicou o ex-Casa de Vidro.

"Não parem de votar, conto muito com vocês para atingir meus objetivos finais dentro do programa!", finalizou Gustavo no BBB 22.

Enquete BBB: Quem você quer que saia no 14° paredão: Gustavo Marsengo, Natália Deodato ou Paulo André?

  • Gustavo Marsengo
  • Natália Deodato
  • Paulo André