Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / vish!

BBB 22: No painel tático, Arthur Aguiar isola seu próprio avatar e se coloca como alvo

Após brothers desistirem da prova do líder por Linn da Quebrada, Arthur Aguiar se coloca como alvo da casa

CARAS Digital Publicado em 26/03/2022, às 10h02

Arthur Aguiar movimenta painel tático na academia - Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar movimenta painel tático na academia - Reprodução/TV Globo

Após o resultado da prova do líder na última sexta-feira, 25, que coroou Linn da Quebrada (31), Arthur Aguiar (33) não escondeu seu descontentamento sobre a situação.

No painel tático da academia, o ator, desclassificado da prova, posicionou os avatares dos outros participantes em seus respectivos grupos, isolando o seu próprio e o rodeando com bombinhas, como se fosse o alvo da casa.

Mais cedo, o brother se revoltou com Douglas Silva (33), Paulo André (23) e Pedro Scooby (33) por terem desistido da prova para entregar a liderança para Linn, colocando os avatares dos três junto ao de Gustavo (31), bem longe do seu.

Durante a conversa, o marido de Maíra Cardi (38) desabafou sobre se sentir à margem do jogo. “São essas paradas que falo, que eu me sinto sozinho por isso”, declarou.

Toda a revolta foi gerada porque, segundo Arthur, os brothers que desistiram da prova são justamente aqueles que Linn indicaria diretamente ao paredão. Por estar próximo deles, o alvo teria sido apontado para si.