Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Eita!

BBB 22: Natália faz desabafo: ''Não preciso de empatia das pessoas que votaram em mim''

No quarto paredão, Natália desabafou com alguns brothers sobre a conversa que teve com Vinicius

CARAS Digital Publicado em 15/02/2022, às 15h09

BBB 22: Natália faz desabafo: ''Não preciso de empatia das pessoas que votaram em mim'' - Reprodução/Globo
BBB 22: Natália faz desabafo: ''Não preciso de empatia das pessoas que votaram em mim'' - Reprodução/Globo

Natália (22) conversou com Douglas Silva (33), Lucas (31) e Gustavo (31) sobre o Jogo da Discórdia que aconteceu nesta última segunda-feira, 14, no BBB 22

A sister relembrou a conversa que teve com Vinicius (24) logo após a formação do quarto paredão, em que ela disputa contra Arthur Aguiar (32) e Bárbara (29).

"Busquei trazer, realmente, o fato. Falei com o Vyni porque ele estava falando que votou em mim. Ela estava assim: 'Ah, porque eu tenho empatia com a sua situação de estar indo ao Paredão pela terceira vez'", relembrou ela. 

Em seguida, Natália contou o que falou com Vinicius no quarto e que foi usado por ele como argumento no Jogo da Discórdia. "Eu falei assim: ' Vyni, eu não preciso da sua empatia. Porque se você quisesse ter empatia comigo, não teria votado em mim. Isso é uma coisa lógica. Quem tem empatia pelo outro. Não vota. E aí, você quer falar que tem empatia com a minha situação? Isso pra mim não é empatia. Eu não preciso de empatia de nenhuma das pessoas que votaram em mim'", desabafou ela. 

Natália chora após expulsão de Maria

Natália ficou muito abalada após a notícia de que Maria (21) foi expulsa do BBB 22 e se culpou pelo ocorrido.

A atriz e cantora foi chamada no confessionário na tarde desta terça-feira, 15, e deixou o confinamento na sequência. A sister, vale lembrar, bateu um balde na cabeça da mineira durante o Jogo da Discórdia na noite de segunda-feira, 14, e o público pediu sua expulsão. 

Após ficar sabendo da expulsão de Maria, Natália chorou bastante na mesa da cozinha e foi acolhida pelos participantes da casa.