Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Será?

BBB 22: Natália diz que sister não a deixa se expressar: ''Quer silenciar a nossa voz''

Em conversa com Jessilane, Natália compartilhou impressão que tem de sister

CARAS Digital Publicado em 22/02/2022, às 07h13

Natália dá sua opinião sobre sister na casa - Reprodução/Globo
Natália dá sua opinião sobre sister na casa - Reprodução/Globo

Após o Jogo da Discórdia nesta segunda-feira, 21, Natália Deodato (22) compartilhou com Jessilane Alves (26) a impressão que tem de uma sister.

Na área externa da casa, a designer de unhas comentou que percebe que em alguns momentos Linn Da Quebrada (31) não deixa as pessoas se expressarem.

"Eu sinto que em diversos momentos a gente quer falar as coisas com você e ela quer silenciar a nossa voz, não que deixar a gente se expressar. Contigo é toda vez, toda hora. E a única voz ativa que pode ter relacionada a você, é a dela", observou Natália.

Em resposta, Jessilane disse: "Não sinto isso, não". "Tudo bem. Você pode não sentir. Só quero que você reflita. Não sinto que você é uma pessoa influenciável", falou a designer de unhas.

Jogo da Discórdia mostra brother menos querido

Durante o Jogo da Discórdia desta segunda-feira, 21, grande parte dos brothers consideraram que Gustavo Marsengo (31) não tem chances de ganhar o BBB 22.

A dinâmica desta vez foi de classificar os brothers em "maior aliado" ou "não ganha de jeito nenhum".

Quem você quer que saia no 5° paredão do BBB 22?

  • Brunna Gonçalves
  • Gustavo Marsengo
  • Paulo André