Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Eita!

BBB 22: Natália critica Vinicius após perder prova de imunidade

Em conversa com o grupo Camarote, Natália desabafou sobre a postura de Vyni após perder a prova de imunidade

CARAS Digital Publicado em 20/01/2022, às 08h53

Natália desabafa sobre Vinicius - Reprodução/TV Globo
Natália desabafa sobre Vinicius - Reprodução/TV Globo

A madrugada desta quinta-feira, 20, foi pra lá de agitada! Reflexiva, a sister Natália(22) se juntou com membros do grupo Camarote para desabafar sobre a postura de Vinícius(23) durante a prova de resistência.

Durante a prova de resistência, a sister não conseguiu tirar a mão de um dos cubos, o que era contra as regras e custou a eliminação da dupla na prova, que foi conquistada por Bárbara(29) e Laís(30).

A modelo contou para Maria, Tiago Abravanel, Douglas Silva e Pedro Scooby que Vinicius se mostrou cansado durante a prova.

"Eu ia chegar nele hoje e falar 'Você tá ai todo feliz pulando, mas ontem estava cansado na prova', mas ia criar uma picuinha desnecessária", contou Natália.

Ainda chateada com sua dupla, a sister completou: "Ele fica cheio de energia durante o dia e na prova... Tem que ter energia nas provas, tem que focar nas provas", disse.

Maria e Tiago Abravanel que escutavam o desabafo da sister, instruíram que ela deveria conversar com Vinícius para resolver isso, mas Natália contou que ainda não está pronta.

Ainda durante a madrugada, Natália e Lucas(31) conversaram sobre Vinícius e se mostraram incomodados com o "estrelismo" do brother: "Vamos ver até onde esse estrelato leva", disse Natália.