Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Eitaaa

BBB 22: Naiara Azevedo comenta formação do paredão: ''Já estava com mutirão para tirar a Laís''

Cantora Naiara Azevedo participou do programa 'Encontro' e comentou sobre a formação do paredão na noite de domingo, 20, no BBB 22

CARAS Digital Publicado em 21/02/2022, às 13h54

Cantora Naiara Azevedo lamenta por Laís ter escapado do paredão no BBB 22 - Reprodução/Globo
Cantora Naiara Azevedo lamenta por Laís ter escapado do paredão no BBB 22 - Reprodução/Globo

A cantora Naiara Azevedo (32) também não gostou do paredão formado na noite de domingo, 20, no BBB 22!

A terceira eliminada do reality da TV Globo participou do programa Encontro nesta segunda-feira, 21, e lamentou o fato de Laís (30) ter ido à berlinda por proteção de seu affair no confinamento, Gustavo (31).

"Eu estou com birra daquele Gustavo. Quem botou aquele homem lá dentro, gente? Estragou nosso rolê todo, a gente já tava com mutirão pronto para arrancar a Laís, e ele foi lá e fez aquilo", disparou a sertaneja.

Ela contou que nem conseguiu dormir por conta disso. "Fiquei no hotel, revirando na cama, pensando que meus planos foram frustrados. Tava todo mundo pronto aqui para agir, aí o Gustavo foi lá, se apaixonou e fez isso. Amor dentro do programa não compensa", brincou Naiara Azevedo.

Confira o comentário de Naiara Azevedo sobre o quinto paredão do BBB 22:

Anitta elogia postura de Gustavo no BBB 22

Diferentemente de Naiara, a cantora Anitta (28) elogiou a postura de Gustavo ao proteger Laís do paredão e brincou em seu perfil no Twitter. "Por um boy que se jogue na bala por nós mesmo a gente não merecendo. Amém", escreveu.

Gustavo foi parar no quinto paredão do reality após Brunna (30) atender o Big Fone e mandar o brother direto à berlinda. A dançarina, esposa de Ludmilla (26), foi indicada pelo líder da semana, Lucas (31). E Paulo André (23), um dos brothers votados pela casa, disputou a prova Bate e Volta com Jessi (26) e Eliezer (31), mas não conseguiu escapar da zona de risco.

Quem você quer que saia no 5° paredão do BBB 22?

  • Brunna Gonçalves
  • Gustavo Marsengo
  • Paulo André