Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Eita!

BBB 22: Na Prova do Líder de resistência, Gustavo dispara para brothers: ''Casal Disney''

Durante Prova do Líder de resistência no BBB 22, Gustavo disse que não vai desistir de colocar brothers que ainda não foram ao paredão

CARAS Digital Publicado em 25/03/2022, às 07h14 - Atualizado às 08h04

Na Prova do Líder, Gustavo diz que brothers estão de férias no BBB 22 - Reprodução/Globo
Na Prova do Líder, Gustavo diz que brothers estão de férias no BBB 22 - Reprodução/Globo

A Prova do Líder de Resistência segue acontecendo no BBB 22 na manhã desta sexta-feira, 25!

Natália Deodato (22), Lucas Bissoli (31), Eslovênia Marques (25), Douglas Silva (33), Linn da Quebrada (31), Jessilane Alves (26), Arthur Aguiar (33), Pedro Scooby (33) e Paulo André (23) seguem na prova. Apenas Gustavo (31) desistiu da disputa após mais de 7 horas até a atualização desta nota.

Ao ouvir Eslô dizer sairia da competição se tivesse a garantia que não seria indicada ao paredão, o brother Gustavo não conseguiu ficar quieto e disparou que já passou da hora da sister ir para a berlinda.

- Confira a dinâmica da semana no BBB 22

"Vamos fazer sim, ó: ninguém vota na Eslô de líder. De casa, não tem nada a ver", comentou Lina. "Está achando que está na Disney? Não foi para o Paredão. Está na hora de ir", disse o advogado.

"Ah, me erra", rabetu Eslô. "Casal Disney", provocou o paranaense. "Eles são da Disney. Deixa eles", se divertiu Lina.

Os brothers qye estavam ouvindo a troca de farpas em tom de brincadeira começaram a pedir: "Briga, briga, briga".

Gustavo, então, avisou para a modelo que não vai desistir de tentar colocar os participantes que ainda não enfrentaram nenhum paredão no confinamento na zona de risco. "Pode falar que eu sou desagradável", disse o brother.

"Você é muito", retrucou Eslovênia. "Vou ser mesmo, principalmente com quem não foi para o Paredão", respondeu Gustavo. "Tô nem aí", avisou a sister. "O Eli já é meu brother", brincou o bacharel em direito. "Agora é aliado... Qualquer coisa, coloca a Eslô no Paredão", brincou Linn da Quebrada, colocando lenha na fogueira.

O affair de Eslô no reality, Lucas provocou: "Você vem aqui, Gustavo. Vem resolver essa situação. Quero ver".

"Olha que eu vou, hein, casal Disney. Nem bebê chorando vocês tiveram", tirou sarro Gustavo, referindo-se ao Castigo do Monstro "Bebê Chorão".

"Hashtag, casal Disney", gritou Eslovênia. "Tão assumindo aqui, galera", ironizou Linn da Quebrada. "70 dias de férias no BBB", disparou Gustavo.