Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / ESPECULAÇÕES!

BBB 22: Na expectativa, brothers especulam a dinâmica da próxima Prova do Líder

Na tensão para descobrirem quem vai ser o novo líder do reality, os brothers começam a especular a dinâmica da Prova do Lìder

CARAS Digital Publicado em 31/03/2022, às 21h19

Especulações sobre a Prova do Líder - GSHOW
Especulações sobre a Prova do Líder - GSHOW

Hoje, 31, é dia de Prova do Líder no BBB 22! Após curtirem a Festa do Líderestilo BallRoom, os brothers acordaram na tensão para a dinâmica da noite e começaram a fazer diversas especulações.

Líder ou Anjo?

Na varanda do BBB 22, Natália Deodato (22), Pedro Scooby (33), Gustavo Marsengo (31), Eslovênia Marques (25), Douglas Silva (33) e Paulo André (23) começaram conversando sobre qual poder é melhor para a semana: Líder ou Anjo?

"Eu ganho hoje, já não participo do Anjo. Pronto", começou Gustavo."Deixa o Líder para mim!", pediu Scooby. "Você quer o Líder ou o Anjo?", perguntou o advogado. "O Anjo, quer dizer. Quero o Anjo", respondeu o surfista. Rindo, o brother rebateu: "Eu quero os dois!"

"Imagina se pudesse ganhar os dois", pensou Scooby. "A possibilidade de indicar e imunizar alguém. Poder quase supremo, vou fazer tudo que eu quiser", comentou Eslovênia.

"Acho que não será uma coisa tranquila"

No quarto do Líder do BBB 22 com Natália DeodatoJessilane Alves (26) comentou sobre a próxima dinâmica: "Eu acho que não vai ser de resistência". "Tenho certeza que não, mas acho que não será uma coisa tranquila", respondeu a mineira.

"Tem que ser uma prova mais de boas, não é possível que vai ser prova de novo de agilidade, esses 'trem'", torceu a professora.

Natália no BBB 22 — Foto: Globo

"Vamos para a prova mais elaborada"

Na sala do BBB 22, Pedro Scooby falou da expectativa para a Prova do Líder. "Simbora, papai. Vamos para a prova mais elaborada. É isso".

Linn da Quebrada entrou dizendo: "Ia ser bem mais pra frente, se fosse ter indicação hoje. Aí seria um negócio mais pra frente mesmo". "Ia ser outro patamar", comentou Gustavo Marsengo.

Em seguida, Paulo André perguntou aos participantes: "Aí domingo já sairia alguém?". Lina respondeu: "Aí domingo já sai".

No BBB 22, Pedro Scooby especula sobre Prova do Líder: 'Vamos para a mais elaborada' — Foto: Globo

Do Top 10, quem você quer que vença o BBB 22?

  • Paulo André
  • Linn da Quebrada
  • Gustavo
  • Pedro Scooby
  • Jessilane
  • Arthur Aguiar
  • Natália
  • Douglas Silva
  • Eslovênia
  • Eliezer