Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Desculpas

BBB 22: Maria pediu desculpas ao público horas antes de ser desclassificada do programa

Maria aproveitou o raio-x da manhã de hoje, 15, para se desculpar novamente sobre sua atitude com Natália no Jogo da Discórdia

Caras Digital Publicado em 15/02/2022, às 15h11

Maria pediu desculpas pela sua atitude agressiva no Raio-X - Reprodução / TV Globo
Maria pediu desculpas pela sua atitude agressiva no Raio-X - Reprodução / TV Globo

Antes de ser desclassificada da 22º edição do Big Brother Brasil, Maria (21), usou o Raio-X dessa manhã,15,  para pedir desculpas não só a Natália (22), mas também ao telespectador.


Confira aqui as desculpas de Maria aos telespectadores do BBB 22 

A atriz e cantora não sabia da decisão da produção ao gravar o vídeo. Ela afirmou ter uma tendência a ser agressiva com suas palavras, mas que essa agressividade nunca ultrapassou o limite transformando-se em algo físico. A ex-integrante do BBB 22, disse também que sabia que controlar essa sua tendência seria seu desafio dentro da casa e que ficou preocupada com sua atitude com Natália.

Ela seguiu o vídeo dizendo que já tinha percebido esse tipo de reação agressiva fora da casa, mas que dentro do reality, seria mais difícil de se cuidar. Para concluir, ela ressaltou as desculpas pedidas à companheira de casa e pediu desculpas também, ao público que assiste ao programa.

Confira na íntegra o último Raio-X de Maria no BBB 22:



Quem você quer que saia no 4° paredão do BBB 22?

  • Arthur Aguiar
  • Natália Deodato
  • Bárbara Heck