Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Alvo!

BBB 22: Lucas revela possível alvo ao paredão: ''Vou tentar puxar''

Lucas Bissoli conversou com Douglas Silva sobre seu possível ao para o próximo paredão do reality

CARAS Digital Publicado em 25/02/2022, às 19h18

BBB 22: Lucas revela possível alvo ao paredão: ''Vou tentar puxar'' - Reprodução/Globo
BBB 22: Lucas revela possível alvo ao paredão: ''Vou tentar puxar'' - Reprodução/Globo

Nesta sexta-feira, 25, Lucas Bissoli (31) conversou com Douglas Silva (33) sobre o jogo.

O brother, que já está na berlinda após ser o primeiro eliminado da prova do líder ao lado de Arthur Aguiar (32), quis saber se o ator já definiu seu voto para o próximo paredão do reality show.

"Você já sabe em quem vai votar?", questionou Lucas. Douglas faz um gesto com a mão, mas o colega não consegue entender. "Gustavo?", perguntou.

O ator dá uma pista e diz que seu possível voto é "V". Ele também afirmou que o ex-integrante da casa de vidro não era sua opção. "Gustavo nunca foi minha opção de voto, quer dizer, ainda, mas nunca foi não. O moleque fez a prova comigo", explicou.

Douglas, então, quis saber se Lucas já sabe em quem vai votar, e o brother confessou que Larissa Tomásia (25) é seu alvo. "Cara, vou tentar puxar a Larissa. Provavelmente vou conversar com Arthur também pra votar nela", afirmou o estudante de medicina.

Lucas pede desculpas para Linn

Na última festa do líder, Lucas se referiu a Linn da Quebrada usando um pronome masculino. A atriz e cantora ficou bastante abalada e chegou a fazer um desabafo durante o raio-x. Mais tarde, o capixaba chamou a sister para conversar e pediu desculpas. "Me desculpa mesmo, desculpa! Se eu tiver que vir aqui para magoar alguém, eu vou embora, está ligado?", disse ele em um trecho da conversa.