Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Eita!

BBB 22: Luana Piovani critica saída de Jade Picon e permanência de Arthur Aguiar: ''Deixaram quem traiu''

Atriz Luana Piovani se revoltou nas redes sociais com a eliminação de Jade Picon no BBB 22 e comentou sobre traições de Arthur Aguiar

CARAS Digital Publicado em 09/03/2022, às 12h38

Atriz Luana Piovani critica eliminação de Jade Picon no BBB 22 - Reprodução/Instagram/Globo
Atriz Luana Piovani critica eliminação de Jade Picon no BBB 22 - Reprodução/Instagram/Globo

A atriz Luana Piovani (45), que disse que não acompanharia o BBB 22, comentou sobre a eliminação de Jade Picon (20) na noite de terça-feira, 08.

Nos Stories de seu Instagram, na manhã desta quarta-feira, 09, a loira questionou a permanência de Arthur Aguiar (33) no programa no Dia Internacional da Mulher e relembrou as traições do ator à esposa, Maíra Cardi (38).

"Meu primeiro comentário sobre esse reality: vocês viram o que fizeram? Não, né? Vocês tiraram uma mulher no Dia Internacional da Mulher, e deixaram ficar na casa um rapaz que traiu a sua esposa muitas vezes", começou falando.

"Não que a gente tenha que ter raiva do rapaz. Afinal de contas, a mulher dele ama ele. São felizes, graças a Deus. Mas é só para vocês pensarem na atitude de vocês, porque pensar é bom, viu, gente? A cabeça não existe só pra gente ter cabelo bonito, não", continuou.

A ex-mulher de Pedro Scooby (33) e mãe de Dom, Bem e Liz, também comentou sobre o discurso de Jade para pedir sua permanância no jogo. "Vocês crucificaram uma mulher porque ela disse que doaria o prêmio. Gente, ela é muito nova. Ela fez isso na melhor intenção. Pode jogar pedra em mim e nela porque somos privilegiadas, que é o que todo mundo adora fazer, mas imagina se ela tivesse falado que ela ia para as Maldivas, para Paris ou que ela ia gastar o dinheiro fazendo uma viagem com todas as amigas dela, bebendo e fazendo muita bagunça. Todo mundo ia crucificá-la novamente. Vocês crucificam todo mundo. Por isso que Jesus não volta. Parabéns pelo Dia da Mulher", disparou Luana Piovani.

Luana Piovani alfineta Pedro Scooby

Durante a manhã desta quarta-feira, 09, Luana ainda falou sobre Pedro Scooby ter dito que os homens deixariam as sisters fazerem nada na casa do BBB 22 na terça-feira, 98, por conta do Dia da Mulher.

"É o que todo homem faz, né, gente? Agrada no Dia da Mulher, mas, na minha época, nem o prato ele tirava da mesa. A roupa estava sempre no chão", disparou a atriz.

Confira as postagens de Luana Piovani sobre eliminação de Jade Picon:

Luana Piovani faz primeiros comentários sobre o BBB 22