Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Brother na mira!

BBB 22: Linn da Quebrada define alvo para o próximo paredão: ''Acredito que seja interessante''

Em conversa com seus aliados no jogo, Linn da Quebrada revela estratégia para o próximo paredão do BBB 22

CARAS Digital Publicado em 07/04/2022, às 19h06

BBB 22: Linn da Quebrada define alvo para o próximo paredão: ''Acredito que seja interessante'' - Reprodução/Globo
BBB 22: Linn da Quebrada define alvo para o próximo paredão: ''Acredito que seja interessante'' - Reprodução/Globo

Linn da Quebrada (31), Eliezer (32), Natália Deodato (22) e Jessilane Alves (26) conversaram na sala do BBB 22 sobre as estratégias de jogo após o retorno de Arthur Aguiar (33) do Quarto Secreto.

Os participantes, então, começaram a pensar na formação do próximo paredão do reality e afirmaram que eles precisam pensar bem para evitar que os três indicados seja do grupo deles. 

"Eu não estou falando que eu quero que vá nós três juntas ou a gente aqui. Ainda temos a opção de votar em pelo menos um deles", afirmou Jessi. Linn concorda com a sister. "Exato, é nesse lugar que a gente está pensando. Como que a gente constrói um Paredão minimamente favorável para nós nesse momento em que estamos fragilizadas", ressaltou.

Em seguida, a atriz afirmou que Paulo André (23) seria a melhor opção para eles indicarem ao paredão. "Eu ainda acredito que indicar o PA seja interessante, se a gente pegar a liderança. Essas indicações partem dos nossos atritos aqui da casa. Quem é a outra pessoa que a gente pode indicar? Nós somos minoria, mas é importante a gente decidir", pontuou.

Lina completou o pensamento. "O que a gente tem agora é isso. Um Paredão que a gente pode ou não entregar para o público tentando fugir da possibilidade de irem três de nós acreditando que as coisas não estão dadas."

Eli descobre estratégia

Na academia, Eliezer e Lina conversaram bastante sobre o retorno de Arthur e também, sobre os próximos rumos do jogo milionário. Durante a conversa, o brother refletiu sobre uma estratégia. "O Arthur pode ser usado para eliminar qualquer um de nós!", disse ele, descobrindo uma possível estratégia dos seus oponentes na atração.