Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Fake news!

BBB 22: Juliette é atacada por fãs de Arthur Aguiar após post antigo viralizar na web

Os fãs de Arthur Aguiar, do BBB 22, caíram em fake news e atacaram a campeã do BBB 21, Juliette Freire, nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 18/04/2022, às 08h07

Juliette é atacada por fãs de Arthur Aguiar, do BBB 22 - Reprodução/Instagram/Globo
Juliette é atacada por fãs de Arthur Aguiar, do BBB 22 - Reprodução/Instagram/Globo

A campeã do BBB 21, Juliette (32) foi alvo de críticas pelos fãs do brother Arthur Aguiar (33), apontado como o favorito do BBB 22.

Os internautas que torcem pelo ator caíram em uma fake news e começaram a atacar a ex-sister no domingo, 17.

Uma publicação antiga da advogada, que recentemente enganou os fãs ao surgir com cabelo curtinho, voltou a circular na web. A paraibana pedia 'Fora Arthur', o que deixou os fãs do ex-Rebelde revoltados por associarem à uma campanha contra ele. Porém, eles não se atentaram à data do post, que foi feito no ano passado.

Na postagem antiga no Twitter oficial da Juliette, os adms fizeram mutirão contra Arthur Picoli (27), que naquela ocasião, enfretava Camilla de Lucas (27) e Pocah (27) no décimo quarto paredão da temporada passada do programa.

"21h vai rolar mutirão aqui. Preparem os dedinhos e vamos votar com foco máximo no Gshow, combinado? #ForaArthur", escreveu a equipe de Juliette, em abril de 2021.

"Acabou de perder uma seguidora", "Quem é você para querer tirar o Arthur. Pra mim, você não é ninguém nem merecia ter ganho o BBB", "Estou totalmente decepcionado com você, Juliette! Achei que você iria apoiar uma pessoa que passou pelos mesmos perrengues no programa como o Arthur passou. Mas, em vez disso, está puxando Fora Arthur. Arrependimento define", "Que isso, Juliette, tá louca? A maioria está com Arthur assim como estava contigo", disseram os fãs de Arthur que caíram na fake news.

Alguns internautas também comentaram sobre a repercussão do tweet antigo de Juliette. "Que vergonha. O povo está doido", "Só lembrando que isso quem começou foi os haters né ! Ai a padaria caiu certinho achando que fosse real", "Pois é, o povo não lê direito e não enxerga fake news, tomara que pelo menos na hora de votar isso mude".

"Assustada com os comentários. O tweet tem um ano e as pessoas acham que é pro Arthur Aguiar", comentou a youtuber Louie Ponto.

Arthur Aguiar e Pedro Scooby discutem sobre paredão falso no BBB 22

Após a formação de mais um paredão na casa mais vigiada do Brasil, que conta com Eliezer (31), Gustavo (31) e Paulo André (23), Arthur Aguiar voltou a questionar os critérios de seus aliados no jogo em não considerarem seu paredão falso. Na cozinha, na madrugada desta segunda-feira, 18, Arthur afirmou que os confinados estão "confortáveis" com as decisões de voto, que favoreceram apenas 4 deles: Pedro Scooby (33), Gustavo, PA e Douglas Silva (33). "Ele sempre falou essa palavra [Falso]. Eu não sou um seguidor de BBB, irmão. A gente pode ter entendimentos diferentes e acho que o mais maneiro é um respeitar o outro. Cada um tem uma opinião. Como eu respeitei várias suas", comentou Scooby, líder da semana. O marido de Maíra Cardi discordou: "Mas e daí, cara? Não deixa de ser um Paredão."

O surfista, então, comparou: "Esse chinelo é da marca X, mas é um chinelo falso. Ele é um chinelo da marca X? Não, continua sendo um chinelo falso." "Ridícula a tua comparação. Eu não vou nem discutir com você, nem vale a pena. Você nem viveu o que eu vivi. Nem vale a pena. Só achei muito confortável um critério que favorecia os quatro", disparou Arthur.

Confira a publicação antiga de Juliette, em 2021:

Enquete BBB: Quem você quer que saia no 16° paredão: Eliezer, Gustavo Marsengo ou Paulo André?

  • Eliezer
  • Gustavo Marsengo
  • Paulo André