Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Venceu!

BBB 22: Jessilane vence Prova do Anjo e escolhe dupla para o Castigo do Monstro

Jessilane escolheu dois brothers para o Castigo do Monstro. Um deles estará no paredão do reality

CARAS Publicado em 01/04/2022, às 15h00

BBB 22: Jessilane vence Prova do Anjo e escolhe dupla para o Castigo do Monstro - Reprodução/Globo
BBB 22: Jessilane vence Prova do Anjo e escolhe dupla para o Castigo do Monstro - Reprodução/Globo

Jessilane Alves (26) venceu a prova do Anjo do BBB 22, que aconteceu na tarde desta sexta-feira, 1. Além do colar, a sister também escapou do próximo paredão, já que a dinâmica é autoimune.

Entenda a prova

Natália Deodato (22), Douglas Silva (33), Eslovênia Marques (25), Eliezer (32), Arthur Aguiar (33), Pedro Scooby (33), Jessilane, Paulo André (23), Linn da Quebrada (31) disputaram, nessa ordem, a prova. Para vencer, os brothers precisaram selecionar seis produtos e entregá-las em casas organizadas de A a F.

Em cada casa, os participantes escolheram uma das 10 portas disponíveis para realizar o delivery. Atrás de cada porta, havia um envelope com a pontuação ou com os "mimos" (ou consequências) destinados a eles.

Após realizarem a tarefa, os brothers precisavam calcular os pontos que acumularam no percurso, e depois eles descobririam as surpresas que os cards especiais guardavam.

A disputa

Na primeira etapa, Scooby liderou a rodada com 330 pontos, enquanto Eslovênia ficou na lanterna, com apenas 20 pontos.

No segundo round, Natália precisou eliminar um brother logo de primeira, e o azarado da vez foi Paulo André. Douglas perdeu 40 pontos na rodada e pegou cards de 100 e 80 pontos de Eliezer.

Eslovênia, a que mais garantiu envelopes surpresa, perdeu todos os seus pontos e teve direito a pegar um card de maior pontuação de outro jogador - DG foi o escolhido da modelo.

Eliezer também perdeu pontos, enquanto que Arthur Aguiar foi eliminado da prova. Scooby precisou eliminar alguém da competição, e escolheu Linn da Quebrada. Já Jessilane pôde pegar cards de maior pontuação de outros confinados e garantiu a vitória na Prova, ocupando a primeira posição no ranking geral!

Castigo do Monstro

Após a confirmação da vitória de Jessi, a sister escolheu dois participantes para o Castigo do Monstro. A professora optou por Arthur Aguiar e Paulo André, que devido à escolha terá que deixar o VIP. 

Vale lembrar que nesta noite acontecerá a formação de mais um paredão e o líder da semana, Gustavo Marsengo (31), além da habitual indicação, terá que escolher um dos Monstros para ir à berlinda. 

Do Top 10, quem você quer que vença o BBB 22?

  • Paulo André
  • Linn da Quebrada
  • Gustavo
  • Pedro Scooby
  • Jessilane
  • Arthur Aguiar
  • Natália
  • Douglas Silva
  • Eslovênia
  • Eliezer