Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

BBB 22: Jessilane é aprovada em concurso público, mas perde prazo para inscrição

Jessilane é aprovada em 1° lugar em um concurso da Secretaria de Estado e Educação do Distrito Federal

CARAS Digital Publicado em 06/02/2022, às 23h15

Reprodução/Globo - Globo
Reprodução/Globo - Globo

Jessilane Alves (26), obteve duas grandes conquistas durante a semana passada. A sister, além de ter sobrevivido ao paredão de terça-feira, 1, garantindo sua permanência dentro da casa, também passou em primeiro lugar em um concurso da Secretaria de Estado e Educação do Distrito Federal, com uma nota de 63,85, bem a frente do segundo colocado. 

A lista foi divulgada no Diário Oficial do DF, segunda-feira, 31. Segundo a relação, Jessilane foi aprovada para trabalhar na Coordenação Regional de Ensino do Gama, com atuação no turno diurno. O salário, para carga horária de 40 horas, seria de R$ 3,8 mil.

Apesar da boa notícia, Jessi acabou perdendo o prazo de entrega das documentações. Segundo o edital, a data para a entrega era até quarta-feira, 2. Caso tivesse sido eliminada, a professora poderia ter assumido o cargo. No paredão, Jessi enfrentou Natália e Rodrigo, que foi o eliminado da semana.

Vida e Carreira

Moradora de Valparaíso, no Entorno, a professora de 26 anos concluiu a graduação em ciências biológicas em uma universidade particular na capital, e também iniciou um mestrado na Universidade de Brasília (UnB).

Aprendendo Língua Brasileira de Sinais (Libras) para ensinar alunos surdos nos locais onde trabalhou, já chegou a confessar que, entre setembro e dezembro de 2021, recebeu apenas R$ 870,00 de salário.