Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Será?

BBB 22: Jade Picon sobre votar em Arthur Aguiar novamente: ''Quero ter mais uma resposta''

Em conversa com Linn da Quebrada, Jade Picon comentou sobre colocar Arthur Aguiar mais uma vez no paredão

CARAS Digital Publicado em 12/02/2022, às 09h17

Jade Picon fala sobre colocar Arthur Aguiar novamente no paredão - Reprodução/Globo
Jade Picon fala sobre colocar Arthur Aguiar novamente no paredão - Reprodução/Globo

Líder pela segunda vez, Jade Picon (20) comentou novamente sobre suas opções de voto.

Após falar de seus alvos para algumas sisters, a influenciadora revelou para Linn da Quebrada (30) que pode colocar Arthur Aguiar (32) de novo na berlinda.

Durante a festa, Jade Picon falou sobre sua intenção com a cantora. "Meu coração fala para eu colocar ele de novo. Eu quero ter mais uma resposta, Brasil. Juro que é a última vez", brincou ela.

"Segunda vez seguida, mesma pessoa. O que eu vou falar?", perguntou Jade Picon ao relembrar que já colocou o ator na última semana no paredão e que ele voltou praticamente ileso, como contado por Tadeu Schmidt (47).

- BBB 22: Após voltar do paredão, Arthur Aguiar revela seu alvo: ''Criou um problema gigante na casa''

"Não tenho certeza ainda...", refletiu Linn da Quebrada. "É a pessoa da casa que eu não tenho uma troca. Aí vou por afinidade, vou colocar... Lucas é uma opção, mas se o Lucas é imunizado, sei lá, vou na Jessi? Que é a pessoa que eu não tenho tanta afinidade, mas eu tenho um respeito, uma admiração pela história dela, por ela. Não é ainda uma pessoa que eu quero mandar direto para o Paredão", analisou.

"E por ter tantas pessoas na casa, a gente ainda parece que não tem opções", comentou Linn da Quebrada. "Porque a gente tenta fazer com que a gente não seja uma opção de ninguém, e aí a gente fica sem opção", disse Jade Picon.

Ainda nos últimos dias, a influenciadora revelou quais são seu alvos para o próximo paredão e afirmou não "gostar muito" de Arthur Aguiar.

Jade Picon e Paulo André se beijam

Durante a madrugada deste sábado, 12, Jade Picon e Paulo André (23) finalmente se beijaram após torcida dentro e fora da casa.

Os brothers deixaram a festa juntos e foram para o quarto do líder, onde acabaram ficando por iniciativa da influenciadora.