Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Não segurou!

BBB 22: Jade Picon faz xixi na calça e é eliminada da Prova do Líder

Após mais de sete horas de prova, Jade Picon deixou a liderença escapar ao fazer xixi na calça

CARAS Digital Publicado em 25/02/2022, às 08h56

Jade Picon faz xixi na prova e é desclassificada - Reprodução/Globo
Jade Picon faz xixi na prova e é desclassificada - Reprodução/Globo

A Prova do Líder do BBB 22 foi decidida nesta sexta-feira, 25, após Jade Picon (20) fazer xixi na calça.

Após mais de sete hora na disputa com sua dupla, a médica Laís Caldas (30), a influenciadora acabou perdendo para Pedro Scooby (33) e Paulo André (23) ao fazer xixi.

Antes de deixar a disputa de resistência, Jade Picon começou a se abanar e a se contorcer. Do nada, a sister começa a rir e sai do local.

Na web, os internautas reagiram ao ver que a integrante do grupo camarote acabou molhando as calças. 

Prova do líder BBB 22

Os primeiros a deixarem a prova foram Arthur Aguiar (32) e Lucas Bissoli (31). Eslovênia Marques(25) e Linn da Quebrada(31) foram a segunda dupla eliminada.

Após cinco horas de prova, as duplas Jessilane Alves (26) e Natália Deodato (22) e Vinicius (23) e Eliezer(31) foram eliminadas na mesma rodada. Tempo depois, Gustavo Marsengo (31) e Douglas Silva(33) deixaram a disputa.

Após mais de sete horas na dinâmica de resistência, Pedro Scooby e Paulo André venceram ao Jade Picon sair para ir ao banheiro.

Larissa Tomásia (25) e Tiago Abravanel (34) foram os únicos que não participaram. A ex-casa de vidro não pode fazer a prova devido a sua perna machucada e o ator não realizou por não ter dupla.