Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Clima esquentou!

BBB 22: Gustavo tenta beijar Laís na festa: ''Uma das mulheres mais desejadas do Brasil''

Na festa do líder, Gustavo, ex-casa de vidro, deu investida em Laís para beijar a sister

CARAS Digital Publicado em 17/02/2022, às 07h05

Gustavo tenta investir em Laís na festa do líder do BBB 22 - Reprodução/Globo
Gustavo tenta investir em Laís na festa do líder do BBB 22 - Reprodução/Globo

Após a Laís Caldas (30) comentar com Jade Picon (20) que ficaria com o novo brother da casa de vidro, Gustavo Marsengo (31), a sister acabou conseguindo ser correspondida.

Na festa da líder desta quarta-feira, 16, a médica recebeu uma cantada do participantes ao chamá-lo para conversar.

"Eu já queria te beijar antes de entrar aqui. É verdade. Tu é uma das mulheres mais desejadas do Brasil. Estou falando", afirmou o paranaense.

"Que conversa... Vai, continua", falou Laís Caldas. Gustavo deu sua opinião: "Aqui, um beijo, um relacionamento, envolve outras coisas. Eu entrei aqui para fazer um jogo arriscado."

"Pelo que estou vendo, seu jogo é igual ao meu e tu quer lascar o povo do meu quarto. Vou te falar um negócio de coração: você tem que tomar cuidado", brincou Laís.

Bárbar Heck comenta tática de Laís de beijar Gustavo

No Mais Você desta quarta-feira, 16,Bárbara Heck (29) comentou o vídeo de Laís falando que beijaria Gustavo para selar alianças na casa.

Na ocasião, a modelo se mostrou assustada com a tática da amiga e falou que esperava que aquilo não passasse de uma brincadeira.