Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / EM PARTIDA!

BBB 22: Gustavo conta que foi chamado para o programa durante partida de CS:GO

Em conversa com os brothers da casa, Gustavo revelou como recebeu o convite para o BBB 22

CARAS Digital Publicado em 20/02/2022, às 13h13

Gustavo conta como foi chamado para o BBB 22 - Reprodução/TV Globo
Gustavo conta como foi chamado para o BBB 22 - Reprodução/TV Globo

Em conversa com os brothers do BBB 22, o novo participante do programa, Gustavo Marsengo (31) falou sobre como recebeu o convite para o reality.

E a verdade é que Gustavo teve que interromper uma partida CS:GO (Counter-Strike) para participar da 'Casa de Vidro' do BBB 22.

Gustavo já havia falado que nunca deixou de atender uma chamada com o DDD 021, do Rio de Janeiro, e desta vez não foi diferente, o brother abandonou uma partida e foi parar no BBB.

"Quando eu fui chamado, eu recebi a ligação do programa, vi que era DDD 21 e já sabia o que era", contou Gustavo."Eu estava jogando CS, no meio de uma partida  e falei 'já volto'. Daí fui, atendi e era eles me chamando", revelou o brother.

E claro, na web, os fãs de CS:GO comentaram sobre a postura de Gustavo e especularam sobre a reação do time quando ele abandonou a partida: "Eu não iria pro BBB", escreveu um. "Esse homem é lendário", disse outro. "Acho que xingaram ele na partida, certeza", afirmou o terceiro.

Gustavo conta que foi chamado para o programa durante partida de CS:

Quem você shippa como casal no BBB 22?

Quem você shippa como casal no BBB 22?

  • Lucas e Eslovênia
  • Eliezer e Natália
  • Paulo André e Jade
  • Gustavo e Laís