Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Será?

BBB 22: Gustavo cogita dar anjo para brother e não para Laís

Em conversa com sisters, Gustavo brincou sobre não dar anjo para Laís e causou preocupação

CARAS Digital Publicado em 18/03/2022, às 07h07

Gustavo fala sobre dar anjo para brother - Reprodução/Globo
Gustavo fala sobre dar anjo para brother - Reprodução/Globo

Após Arthur Aguiar (33) vencer a liderança, os brothers já começaram a falar sobre possibilidades no jogo.

Em conversa com Laís Caldas (30) e Linn da Quebrada (31), Gustavo Marsengo (31) comentou sobre vencer o anjo e dar para um participante.

"A gente tem que torcer para o Gustavo ganhar o Anjo", disse Linn da Quebrada. "Isso. Aí, eu dou o Anjo para o DG", brincou o brother sobre dar a imunidade para Douglas Silva (33). "Nossa, era só o que faltava", reagiu a artista. "Ele já me deu o Anjo", lembrou o bacharel em direito.

Relacionando-se com ele na casa, Laís reagiu e comentou que não ficará brava se ele tomar a atitude de não imunizá-la. "Se ele der, não vou achar ruim, não. Ele tá achando que vou achar ruim por isso? Vou não. Faz o que seu coração está mandando", declarou.

"Exato", concordou ele. "Exatamente", completou a médica. "Olha como o Gustavo é. Já não estou torcendo mais", brincou Linn da Quebrada. "Ele tem que ver quem ele vai querer com ele aqui do lado", disparou Laís.

Gustavo no paredão

Em dinâmica especial, os antigos participantes do BBB 22 tinham que escolher entre os brothers que tiveram pior desempenho na prova um para ir ao paredão. Gustavo Marsengo foi o indicado por eles e está na berlinda.