Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / 91 DIAS DE CONFINAMENTO!

BBB 22: Gratidão de Jessilane, brothers mirando a última semana do programa e otimismo de Gustavo; confira o resumo do dia

Após festa durante a madrugada, brothers têm dia mais tranquilo, esperando as próximas dinâmicas da casa; veja no resumo do dia

CARAS Digital Publicado em 17/04/2022, às 22h15

Gustavo Marsengo deixa o Quarto do Líder - GSHOW
Gustavo Marsengo deixa o Quarto do Líder - GSHOW

Dia de muitas dinâmicas no BBB 22! Hoje, 17, os brothers enfrentarão mais um daqueles dias de "modo turbo". Eliminação, Prova do Líder e formação de um novo paredão serão as grandes tônicas do programa. Para estarem dispostos, os confinados tiraram a tarde para descanso, após terem mais uma madrugada de festa.

Não acompanhou o programa? Fica tranquilo. Com o nosso resumo do dia você fica por dentro de tudo o que rolou!

Demonstração de gratidão

No Raio-X, Jessilane Alves (26) não ignorou o fato de hoje poder ser seu último dia no reality. Nisto, fez um balanço daquilo que entregou durante a sua estadia e também demonstrou muita gratidão.

"Ai, gente, talvez hoje seja meu último raio-x e eu estou até um pouco mais tranquila em relação a isso. [...] Durante a festa, tocaram várias músicas que eu tinha colocado que gostaria de ouvir. Então ontem foi um dia muito feliz para mim, muito emocionante. Claro que, no final da festa, eu já estava desesperada, chorando como sempre, mas estou muito feliz. Sou grata. O sentimento que eu carrego hoje é, literalmente, de gratidão", disse a sister.

Eliminação de Lina foi uma surpresa

Na décima segunda eliminação do Big Brother Brasil 22,Linn da Quebrada (31) disputou o paredão contra Eliezer (31) e Gustavo Marsengo (31) e deixou a casa com 77,6% dos votos. Para o designer, a saída da sister foi uma surpresa.

Arthur concordou e desabafou sobre a insegurança que isto trouxe a ele: "Me surpreendeu também. Acho que o da Lina é o que me fez ficar inseguro, sobre qual a chance de eu sair, entendeu? Talvez se ela não tivesse saído, talvez eu estaria mais confiante, tipo, passei por vários, participei da dinâmica... entendeu? Estaria mais confiante talvez." 

Mirando a última semana do programa 

Na área externa, Pedro Scooby (33) e Gustavo Marsengo (31) falaram a última semana do BBB 22. Com mais uma eliminação neste domingo, os dois começaram a especular sobre as próximas dinâmicas: "Quem for Líder não vai (para o Paredão). Se saírem dois hoje... Por exemplo, ganha o Líder e ganha outra prova de resistência. Você está na final sem ter mais ido mais para Paredão".

"Na real, não é que eu não queria ir ao Paredão. Eu não queria estar na final sem merecer. Tu vai para os Paredões e volta, é porque a galera queria muito que você estivesse na final", apinou o surfista.

Otimismo de Gustavo 

Neste domingo, Gustavo Marsengo arrumou suas malas e deixou o Quarto do Líder para voltar ao Quarto Grunge. Antes de sair do cômodo, ele parou na porta e declarou: "Até daqui a pouco, hein. Volto ainda hoje".

Enquete BBB: Quem você quer que saia no 15° paredão: Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer ou Jessilane Alves?

  • Arthur Aguiar
  • Douglas Silva
  • Eliezer
  • Jessilane Alves