Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Não dá mais

BBB 22: Fora do reality, Maria comenta episódios de transfobia envolvendo Linn da Quebrada: ''Me dói''

Após ser desclassificada do BBB 22, Maria revela que não sabia sobre as situações de transfobia envolvendo Linn e defende a sister

CARAS Digital Publicado em 25/02/2022, às 11h24

BBB 22: Maria comenta sobre episódios de transfobia envolvendo Linn da Quebrada - Reprodução/ Instagram
BBB 22: Maria comenta sobre episódios de transfobia envolvendo Linn da Quebrada - Reprodução/ Instagram

Por mais que até Tadeu Schmidt (47) faça questão de ressaltar, os participantes do BBB 22 continuam errando o pronome de Linn de Quebrada (31).

A situação vem ficando cada vez mais desgastante e complicada para a cantora e vem sendo bastante comentada aqui fora.

Maria (21), que foi desclassificada do programa, não deixou de lamentar os ocorridos. Em seu Twitter, ela desabafou.

“Não tô assistindo à edição, mas eu mesma, dentro da casa, não sabia que a Lina sofria tantos episódios de transfobia. Descobri em uma conversa numa festa, quando ela desabafou. E me dói ver ela continuar se desgastando por simplesmente existir… Sério, é só calar e ouvir a Linn”, começou a carioca.

“O assunto não é nem sobre o Lucas [(31)], é sobre ela estar sobrecarregada e vivendo numa casa que só tem 20 pessoas. Sério, pensem no dia a dia de pessoas trans?! É desgastante e esgota mesmo. Lina merece respeito”, disse ao final, se referindo ao momento -mostrado pela edição- em que o ‘barão da piscadinha’ errou o pronome da artista.

Uma internauta comentou no tweet. “Muita gente já errou, é triste”, afirmou. Ao que Maria acrescentou: “Lá dentro a gente não vê tudo, como vocês. E é decepcionante. Porque muita coisa passa batido, mesmo sendo cheio de espelhos, mesmo tendo tanta gente em cada cômodo”.

Veja o post em que Maria lamenta sobre os episódios de transfobia no BBB 22 envolvendo Linn da Quebrada: