Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / VEM AÍ?

BBB 22: Especulações apontam repescagem de brothers no "Quarto Preto"

A web identificou algumas dicas de Boninho e as especulações sobre o futuro do BBB 22 começaram!

CARAS Digital Publicado em 19/02/2022, às 23h26

Web aponta volta do "Quarto Preto" - Reprodução/TV Globo
Web aponta volta do "Quarto Preto" - Reprodução/TV Globo

A aparição de Tadeu Schmidt (47) no programa ao vivo da última sexta-feira, 18, deixou o público pensativo com as possibilidades do reality.

Quando Boninho (60) estava soltando dicas sobre o BBB 22, antes da estreia, o diretor fez um suspense ao mostrar um cômodo secreto e falou: "Quarto preto? Será?".

E na última sexta-feira, 18, Tadeu Schmidt terminou o programa sendo raptado por um dos robôs do BBB, mas o que parecia ser uma montagem inocente, para os espectadores foi easter egg: "Aquela cena assustadora do rob me raptando ao fim do programa, tô aqui pra comunicar e provar que eu cheguei em casa, tomei meu banho, tô aqui! Tô numa boa, tô tranquilo e a salvo", começou Tadeu.

Em seus stories, o apresentador do BBB 22 continuou: "Foram momento difíceis, ele me levou pra um lugar esquisito, que eu não enxergava nada. Sorte que eu ouvi uma voz me chamando 'Ô Tadeu' e aqui estou! A salvo!", brincou Tadeu.

E claro, os stories do apresentador repercutiram na web e fãs do programa começaram as teorias sobre um possível "Quarto preto" no BBB 22, com uma repescagem com os eliminados do programa.

Especulações apontam repescagem de brothers em 'Quarto Preto':