Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Será?

BBB 22: Eslovênia opina sobre quem deve ser eliminado: ''Intuição''

Em conversa com Lucas, Eslovênia contou quem acredita que deve ser eliminado no paredão do BBB 22

CARAS Digital Publicado em 21/02/2022, às 21h46

BBB 22: Eslovênia opina sobre quem deve ser eliminado: ''Intuição'' - Reprodução/Globo
BBB 22: Eslovênia opina sobre quem deve ser eliminado: ''Intuição'' - Reprodução/Globo

No quarto do líder, Eslovênia Marques (25) e Lucas Bissoli (31) conversaram sobre o paredão do BBB 22, que será definido nesta terça-feira, 22.

Brunna Gonçalves (30), Gustavo Marsengo (31) e Paulo André (23) estão na berlinda, e os dois opinaram sobre quem deve ser o próximo eliminado do reality show.

"Quem tu acha que sai?", questionou a sister. O brother respondeu: "Tipo, Gustavo acho que ele... tanto faz qualquer um dos dois", afirmou o líder. "Acho que não sai. Hoje, ele é uma ameaça para mim. Mas acho que vai ser uma peça importante aqui dentro, mesmo me sentindo ameaçada. Por isso que eu seria fora Gustavo e acho que ele realmente não sai", comentou a modelo.

Em seguida, Eslovênia afirmou para Lucas que acredita que Paulo André deve ser o próximo eliminado do programa. "A minha intuição diz que o PA sai", disparou. "São duas propostas de jogo diferente. PA tem essa ligação com o Scooby, essa brincadeira e tal. Já a Brunna, de verdade, não vejo, de coração. Não vejo ela muito, não sei dizer", opinou Lucas.

A sister acrescentou: "Repetindo aqui, que me sinto ameaçada por que ele [Gustavo] é uma peça importante ainda. Sendo sincera, meu coração não queria que o PA saísse, pois eu gosto muito dele. Ele saindo ia desestabilizar um grupo. Eles iam sentir o que sentimos com a Bárbara. Seria importante para a movimentação desse grupo", finalizou.

Brunna Gonçalves avalia decisão de Lucas

Em conversa com Eslovênia e Laís Caldas (30), Eslovênia falou sobre a decisão de Lucas indicá-la ao paredão. A dançarina afirmou que o líder da semana se sente ameaçado por ela, já que foi sua opção de voto por três vezes. "Ele se sente ameaçado porque eu já votei nele três vezes. Mas tinha falado que não votaria mais nele porque gera comodismo votar várias vezes na mesma pessoa. E foi o que eu fiz, na última semana não votei nele", explicou ela

Quem você quer que saia no 5° paredão do BBB 22?

  • Brunna Gonçalves
  • Gustavo Marsengo
  • Paulo André