Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Estratégia!

BBB 22: Eslô e Laís desabafam e fazem revelação no confessionário

Eslô e Laís desabafam durante o raio-x e fazem revelação sobre o jogo delas no BBB 22

CARAS Digital Publicado em 02/03/2022, às 16h10

BBB 22: Eslô e Laís desabafam e fazem revelação no confessionário - (Divulgação/TV Globo)
BBB 22: Eslô e Laís desabafam e fazem revelação no confessionário - (Divulgação/TV Globo)

Com a saída de Larissa (25) do BBB 22 nesta semana, as amigas Laís (30) e Eslovênia (25) desabafaram durante o raio-x que rolou na casa na manhã desta quarta-feira, 2.

Ao perderem mais uma colega do grupo delas no reality show da TV Globo, as duas sisters fizeram algumas revelações no confessionário, garantindo que não estão satisfeitas com o jogo delas.

- Natália mostra bumbum de fio dental e chama atenção no BBB 22

"Ontem foi um dia muito difícil para mim. Mais uma vez foi alguém do nosso quarto que saiu no Paredão. Me senti totalmente fragilizada, pensei que tudo que a gente está fazendo está errado. O psicológico está muito abalado, a gente nunca pôde comemorar a volta de alguém do Paredão", disse a médica Laís.

Já Eslô, citou que está insegura e tensa na competição do BBB 22. "Ontem foi um dia meio difícil, Lari acabou saindo. Lari, um beijo e desculpa qualquer coisa. Foi um dia bem tenso e reflexivo para mim e meus amigos. Hoje estou com medo, estou insegura, porque realmente não sei o que vocês estão pensando, e tenho medo de que, de alguma forma, as minhas ideias, o que sinto e penso, junto com as pessoas que gosto, não coincida com o que vocês acham".

"Isso acaba dando insegurança, toda semana sai alguém que está perto de mim"..., relatou a modelo Eslovênia no raio-x do programa da Globo.