Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / eita!

BBB 22: Equipe de Maria se posiciona após ataques racistas contra a sister

Maria é atacada na web após participação polêmica no Jogo da Discórdia e equipe faz pronunciamento oficial

CARAS Digital Publicado em 08/02/2022, às 16h00

Maria - Reprodução/TV Globo
Maria - Reprodução/TV Globo

Nesta terça-feira, 8, a equipe de Maria (21) utilizou as redes sociais da artista para se posicionar contra os comentários agressivos dos internautas após o Jogo da Discórdia.

Durante a dinâmica do reality, a sister acabou entrando em discussão com alguns dos outros participantes e suas atitudes foram intensamente criticadas pelo público, que chegou a fazer comentários racistas sobre a atriz.

Segundo o time da participante, durante a madrugada, fãs do programa atacaram a confinada com uma série de críticas criminosas. Por isso, reforçaram seu posicionamento contra qualquer tipo de preconceito e a importância da denúncia.

A equipe da participante reafirma seu compromisso contra o machismo, o racismo e a homofobia, intolerância religiosa, calúnia e difamação e reforça a importância da denúncia formal nestes casos”, escreveram.

Polêmica dentro do programa, Maria chegou a ser alfinetada até por Sônia Abrão (58), que criticou a maneira com a qual ela colocou a placa na cabeça de Arthur Aguiar (32).

Quem vai ser eliminado no terceiro paredão do BBB 22?

  • Arthur Aguiar
  • Douglas Silva
  • Naiara Azevedo