Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / FOGO NO PARQUINHO

BBB 22: Entenda como será a formação do terceiro paredão do reality

Paredão triplo, votação aberta e Naiara já confirmada na berlinda; entenda a formação do terceiro paredão

CARAS Digital Publicado em 06/02/2022, às 19h43

Confira os detalhes da formação do terceiro paredão do BBB 22 - Reprodução/Instagram
Confira os detalhes da formação do terceiro paredão do BBB 22 - Reprodução/Instagram

Neste domingo, 6, é dia de formação de paredão no Big Brother Brasil e promete muito fogo no parquinho!

Para a berlinda desta semana, o Big Boss preparou uma dinâmica que vai mexer com os ânimos da casa. Confira os detalhes da formação que vai acabar eliminando um dos participantes.

Naiara emparedada

Após a vitória de Jade Picon (20) na prova do líder, a cantora foi uma das escolhidas pela influenciadora para receber uma consequência no jogo, e ganhou uma vaga para o paredão. Mesmo emparedada, ela tem a chance de se salvar por meio do Bate e Volta.

Os imunizados

Ainda como consequência da prova do líder, Natália (22) também foi escolhida por Jade para receber um pergaminho, nele a sister descobriu que está imunizada.

Bárbara (29) é a anjo da semana, porém ainda não sabe que está imunizada e ainda poderá imunizar um participante.

Formação do paredão

Nesta noite, a formação terá início com Bárbara, anjo da semana, sendo informada que está imune e ainda poderá presentear um participante com o colar do anjo.

Na sequência, a líder Jade indica um brother entre os que estão disponíveis. O indicado não disputa o bate e volta e vai direto para a berlinda.

As outras duas vagas serão preenchidas pela votação da casa, que vai acontecer assim: por meio de um sorteio, os oito primeiros participantes votam em aberto e definem o terceiro emparedado. E os últimos nove confinados sorteados votam no confessionário e colocam mais um brother no paredão.

Participam da prova bate e volta, Naiara Azevedo e os dois indicados pela casa.