Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / CONTRASTE!

BBB 22: Enquanto brothers comemoram pulando na piscina, Eliezer e Eslovênia lamentam saída de Vinicius

Após Vinicius ser o oitavo eliminado do BBB 22, brothers têm reações contrastantes dentro da casa

CARAS Digital Publicado em 16/03/2022, às 01h03

Eliezer e Eslovênia chorando - Globo
Eliezer e Eslovênia chorando - Globo

Está definido o oitavo eliminado do BBB 22! Vinicius (23) disputou o paredão contra Gustavo Marsengo (31) e Pedro Scooby (33) e saiu com 55,87% dos votos. 

Após Vyni se despedir dos colegas e agradecer pelo convívio, o restante da casa se comportou de formas contrastantes. Enquanto seus amigos mais próximos lamentavam, os meninos do Quarto Grunge celebravam.

Celebração na piscina 

Quando Vinicius fechou a porta, Gustavo Marsengo (31) começou a tirar a camisa para pular na piscina. Pedro Scooby (33), enquanto isso, começou a cantar e a pular com Paulo André (23). 

Depois, os dois ex-emparedados foram juntos para a água. Douglas Silva (33), P.AArthur Aguiar (33) foram, respectivamente, se jogando na piscina para comemorar a permanência dos brothers.

Eliezer e Eslovênia caem no choro

Momentos após Vinicius deixar a casa e os brothers pularem na piscina, Eliezer (31) e Eslovênia Marques (25) tiveram crise de choro no quarto lollipop.

"Achei que ele seria finalista [...] Essa sandalinha dele que ele tava guardando, me mostrou hoje. Tão lindinha. Ele tão preocupado com a mainha dele", disse o designer, com lágrimas no rosto, sobre a peça de roupa que o participante estava guardando para usar na grande final da temporada, caso tivesse sido um finalista.