Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Fim de jogo!

BBB 22: Eliminada, Naiara Azevedo diz que sentiu falta do ex-marido e chora ao falar sobre participação: ''Senti medo''

Terceira eliminada no BBB 22, Naiara Azevedo analisou sua trajetória no confinamento e revelou que sentiu falta do ex-marido

CARAS Digital Publicado em 09/02/2022, às 07h13

Eliminada, Naiara Azevedo se emociona ao falar sobre trajetória no BBB 22 - Reprodução/Globo
Eliminada, Naiara Azevedo se emociona ao falar sobre trajetória no BBB 22 - Reprodução/Globo

Eliminada no terceiro paredão do BBB 22, Naiara Azevedo (32) conversou com Rafa Kalimann (28) no Bate-Papo BBB.

A cantora deixou o reality na noite de terça-feira, 8, em disputa contra os atores Arthur Aguiar (32) e Douglas Silva (33). Arthur recebeu 3,27% dos votos e Douglas, 38,96%. A artista saiu com 57,77% dos votos do público.

Questionada sobre o motivo de ter saído, ela disse: "Não sei, não faço ideia. Eu quero ver o que fiz de bom e ruim porque a gente não é 100% uma coisa só. Falei por diversas vezes. Se eu errei, quero me desculpar".

A apresentadora perguntou sobre as mudanças das primeiras semanas do confinamento. Chorando, a paranaense respondeu: "A primeira semana eu fiquei constrangida. Não sei dizer, mas construí uma imagem para mim que eu não acreditava", contou.

"No meu discurso de apresentação, eu disse que eu não tinha medo de nada e nem de ninguém. Absolutamente nada", relembrou.

"Por diversas vezes, senti medo lá dentro. Senti medo, senti um constrangimento... Eu tive uma crise de ansiedade, nunca tinha falado com ninguém a respeito disso. Fazia muitos anos que eu não tinha, nem eu sabia. Quando tive minhas primeiras crises, eu não sabia o que era, achava que era só um nervoso, que eu ficava nervosa a ponto de desmaiar. Nunca imaginei que ia sentir isso lá dentro", comentou ainda a sertaneja.

Naiara Azevedo também confessou de quem mais sentiu falta no confinamento. "Meu ex-marido, Rafael. Porque a gente não é mais casado, não temos mais relação de marido e mulher, mas continua sendo um grande amigo. E a gente sempre conversou sobre tudo, então eu tenho certeza que ele teria me dado bons conselhos", disse ela.