Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Será?

BBB 22: Desacreditada, Jessilane desabafa: ''Só não saí porque não fui mais para o Paredão''

Após volta de Arthur Aguiar, Jessilane desabafou com Linn da Quebrada sobre sua possível situação no jogo

CARAS Digital Publicado em 08/04/2022, às 11h17

Jessilane Alves desabafa após volta de Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram
Jessilane Alves desabafa após volta de Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram

A volta de Arthur Aguiar (33) deixou as comadres preocupadas!

Após Linn da Quebrada (31) apontar um brother que seria melhor de enfrentar em um paredão com Natália Deodato (22), Jessilane Alves (26) desabafou na manhã desta sexta-feira, 08, com a artista sobre como está se vendo no jogo.

“Sonhei que eles colocavam eu, você e o Pedro [Scooby]”, contou Lina o que sonhou. “No mesmo Paredão?”, perguntou Jessi e a amiga confirmou: “Para já eliminar uma das duas, eu no caso”.

“Não consigo ver essa força que vocês veem em mim. Não acho que eu seja forte não. Acho que às vezes eu fico sentindo isso, que eu só não saí porque eu não fui mais para o Paredão depois daquele que eu fui com a Jade [Picon] e com o Arthur [Aguiar]”, desabafou a professora.

Linn da Quebrada então questionou: “Será que o Arthur pode imunizar alguém?”.“Por quê? Ele está com as asinhas?”, disse Jessilane.

Volta de Arthur Aguiar

O retorno de Arthur Aguiar para a casa deixou os lollipopers mais preocupados. Linn da Quebrada já até revelou quem é seu alvo.