Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Estrategista!

BBB 22: Com Jade fora, Laís arma novo plano e agita quarto Lollipop

Sem Jade Picon, sister Laís arma novo plano com os seus colegas do quarto Lollipop do BBB 22

CARAS Digital Publicado em 09/03/2022, às 08h54

BBB 22: Com Jade fora, Laís arma novo plano e agita quarto Lollipop - (Divulgação/TV Globo)
BBB 22: Com Jade fora, Laís arma novo plano e agita quarto Lollipop - (Divulgação/TV Globo)

Com a eliminação de Jade Picon (20), que deixou a casa do BBB 22 na noite desta terça-feira, 9, diversos participantes comentaram dos próximos rumos do jogo que vale R$ 1,5 milhão.

No quarto Lollipop, os amigos Laís (30), Eslovênia (23) e Vini (25) falaram sobre alianças e novas estratégias para tentarem permanecer no reality show da TV Globo.

"Para mim, quem não pode ganhar o Líder é Gustavo e Natália", falou Eslovênia. "Para mim, quem não pode ganhar é Gustavo e DG", disse Vinicius. "Para mim, é o Arthur descarado. Ai, a Jade sai e deixa uma herança para mim. Mas, independente dela estar aqui, ele viria em mim. Não mudou nada", explicou Laís.

"E a gente? Tu vai em quem? DG, né?", perguntou Eslô, direcionando para Vinicius. "Sim", confirmou o brother. Laís também opinou sobre o possível alvo dela. "Amiga, essa semana eu não vou ir de novo no Arthur. Acho que iria no DG!", confessou.

"Tem que ver a chance de sair para não dar tiro errado...", orientou a médica Laís que é bastante estrategista dentro da casa do BBB 22.