Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / 98 DIAS DE CONFINAMENTO!

BBB 22: Brothers com a mesma roupa, experiência no metaverso e imitações de Paulo André; confira o resumo do dia

Apesar de pensarem bastante na Grande Final que se aproxima, os brothers viveram a tarde em clima de muita amizade; veja no resumo do dia

CARAS Digital Publicado em 24/04/2022, às 21h52

Eliezer e Douglas Silva com a mesma camiseta - GSHOW
Eliezer e Douglas Silva com a mesma camiseta - GSHOW

É dia da última eliminação do BBB 22! Hoje, 24, portanto, será definido os três candidatos a ganharem o prêmio de R$1,5 milhão. Apesar de pensarem bastante na Grande Final que se aproxima, os brothers viveram a tarde em clima de amizade, fazendo muitas brincadeiras uns com os outros.

Não perca o que rolou durante o dia. Confira o nosso resumo!

"Volto para buscar vocês"

Logo após fazer apelo pela sua permanência na casa, no Raio-X, Arthur Aguiar (33) preparou suas malas e levou para a dispensa. Lá, demonstrando otimismo, acabou "pensou alto".

"Mais tarde, eu volto para buscar vocês. Olha lá, hein! Vou voltar hoje, pelo amor de Deus. Não me decepcionem nessa última vez, hein. Falta um passinho", disse o ator.

BBB 22: Arthur Aguiar deixa malas na despensa antes de paredão - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay

Mesmo estilo

Pela manhã, muito cansados após a festa da madrugada, os brothers levantaram, fizeram o Raio-X e Queridômetro e dormiram de novo.

Quando finalmente ficaram de pé, Eliezer (31) e Douglas Silva (33) perceberam que estavam usando a mesma camiseta. DG, após um tempo incrédulo, aceitou a situação e propôs: "Vamos assim mesmo!". O designer, porém, trocou de roupa.

Metaverso

Nesta tarde, os confinados se reuniram na sala de estar, onde Arthur Aguiar foi informado que sua experiência no metaverso seria hoje e que deveria escolher seu convidado, ficando entre Eliezer ou Paulo André (23): "Eu sei que sou eu que escolho, mas se o P.A não fizer questão de ir e for bom para o teu trabalho, não sei... mas, se você quiser ir, eu te levo".

"Eu trabalho um pouco com isso, né? Mas se você quiser ir, vai embora, vai lá", disse Eli. A produção, então, pressionou o ator: "Faça sua escolha".

"Então vamos, P.A. Vai o P.A comigo", anunciou o ator. Em seguida, um figurino preto chegou para a dupla, que seguiu aguardando novas instruções.

"Tenho até medo"

Enquanto os brothers curtiam o metaverso na outra dimensão, Eliezer e Douglas Silva refletiram sobre as próprias trajetória na casa.

"O Brasil inteiro está falando da gente, né?! Ou falou da gente em algum momento. Muito louco, isso", comentou o carioca. Pessimista, o designer completou: "Tenho até medo dos momentos que falaram de mim".

Imitações do P.A

Pouco depois, todo mundo foi dormir. Sozinho, Paulo André se divertiu imitando alguns momentos marcantes da edição, como as indicações de Jade Picon (20) e de Pedro Scooby (33). Em seguida, também reproduziu os trejeitos de Tadeu Schmidt (47).

Em seguida, deitou-se em um dos sofás do jardim e disse: "Ah, Tadeu, p*rra, tu é 'brabo'! O cara tira muita onda mesmo. Máximo respeito pelo Tadeu".

Enquete BBB: Quem você quer que saia no último paredão: Arthur Aguiar, Douglas Silva ou Eliezer?

  • Arthur Aguiar
  • Douglas Silva
  • Eliezer