Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / FESTA!

BBB 22: Bexigas coloridas, gira-gira, escorregador e tirolesa; é dia de festa no reality

Começou a festa de sexta no bbb e os brothers já correram para aproveitar as comidas e as brincadeiras

CARAS Digital Publicado em 18/03/2022, às 23h41

Festa do BBB - GSHOW
Festa do BBB - GSHOW

É dia de festa no BBB 22! Após terem muito pedido, os brothers poderão curtir a resenha patrocinada pela empresa de fast-food mais famosa do mundo. 

Logo que passaram pela porta, os brothers se surpreenderam com a decoração, formada por luzes de Led vermelhas e amarelas, bexigas coloridas, gira-gira, escorregador e até por uma tirolesa.

Para deliciarem a comida, foi necessária a ajuda do público de casa. Conforme faziam posts com uma hashtag especial do programa, a porcentagem ia subindo, até um grande box abrir e revelar os mimos.

Big Boss anunciando o tema 

No início da tarde, Boninho (60) confirmou que a festa desta sexta-feira,18, seria lotada de hambúrguer, batata frita, sorvete e muito mais!

O anúncio foi feito por meio de um post no perfil oficial do diretor no Instagram, em que também mostrava um dos sanduíches do cardápio oferecido pela franquia: “Já posso contar pra vocês qual vai ser o tema da festa, assim da para se programar e pedir o seu! Depois não vem reclamar que ficou com vontade!”.

Brothers já especulavam 

Em conversa com Douglas Silva (33) na piscina, Jessilane Alves (26) afirmou que queria comer os lanches do patrocinador. "Eu nem tenho roupa e nem maturidade. Ano passado foi mais ou menos nessa altura", comentou Arthur Aguiar (33), sentado na varanda da casa com D.G e Paulo André (23).

"Caralh*, já imaginou?", animou-se Paulo André."Ano passado foi festa do pijama", completou Arthur. "Caralh*, só picanha, cheddar e bacon", disse Douglas, fingindo estar comendo um lanche.

"Não, mas só o fato de você ter seis horas pra comer, não precisa comer desesperado. Come devagar, mano, come um, dois, batatinha, pô, sobremesa... Milkshake... Daí, pô, respira, daqui a pouco mais dois, três", planejou o marido de Maíra Cardi.

"Eu quero beber milkshake", concordou Douglas. Arthur, então, comentou que a festa poderia trazer uma máquina de milkshake para os brothers beberem. "Vou deixar o baunilha caindo na boca e o chocolate batendo na testa", brincou Arthur, fazendo mímica. "Depois levanto e escorre o chocolate", completou.

Confira a reação do público