Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Acabou a amizade?

BBB 22: Bárbara e Laís questionam prioridade de Jade Picon: "Coloca os meninos na frente"

Sisters conversam sobre prioridades de Jade Picon e duvidam de lealdade da empresária pós formação de paredão

Caras Digital Publicado em 14/02/2022, às 17h23

Bárbara Heck e Laís Caldas conversam sobre Jade Picon - Reprodução / TV Globo
Bárbara Heck e Laís Caldas conversam sobre Jade Picon - Reprodução / TV Globo

Clima tenso no elenco de Mean Girls! Após formação de paredão no último dominog, 13, Bárbara Heck (29) e Laís Caldas (30), não gostaram da postura da até então, amiga e aliada, Jade Picon (20).

Segundo a relações-públicas e a médica, a irmã de Léo Picon reagiu de forma muito positiva, mesmo com o resultado não sendo favorável ao grupo, já que Bárbara foi a emparedada da semana junto à Arthur Aguiar (32) e Natália (22) e Laís escapou do paredão em prova do Bate e Volta.



Confira aqui o que Laís Caldas e Bárbara Heck falaram sobre Jade Picon

Quem você quer que saia no 4° paredão do BBB 22?

  • Arthur Aguiar
  • Natália Deodato
  • Bárbara Heck

Segundo Bárbara, a empresária acredita estar sendo prioridade dos meninos Douglas Silva (33), Pedro Scooby (33) e Paulo André (23), mas que não é recíproco: "Ela acha que eles protegem ela por ser a "mascotinha". Eles se protegem, homem se protege", afirmou ela.

"Vontade de perguntar para ela: quem sao suas alianças?" disse Bárbara e Laís confirma: "Estou querendo saber também". As duas seguem o assunto lembrando que pós programa ao vivo de ontem (13), Jade Picon abriu uma bebida no Quarto do Líder para "comemorar": "Eu fiquei irritada! Parece que ela ficou feliz com a formação do paredão".

A médica então, finaliza: "Eu disse para ela "pensa quando for para priorizar, se ele (Douglas Silva) vai te priorizar, ou eu vou!"

Confira vídeo da conversa de Bárbara e Laís na íntegra: