Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Amigos ou rivais?

BBB 22: Arthur e Laís surpreendem com revelações durante Prova do Líder

Na Prova do Líder, Arthur e Laís surpreendem ao conversarem e trocarem opiniões sobre o BBB 22

CARAS Digital Publicado em 11/03/2022, às 08h52

BBB 22: Arthur e Laís surpreendem com revelações durante Prova do Líder - (Divulgação/TV Globo)
BBB 22: Arthur e Laís surpreendem com revelações durante Prova do Líder - (Divulgação/TV Globo)

Durante a Prova do Líder do BBB 22, atividade de resistência que segue nesta sexta-feira, 11, dois oponentes trocaram algumas conversas na dinâmica que vale a imunidade da semana.

Lado a lado na disputa, os rivais Laís (30) e Arthur Aguiar (33) parecem mesmo que resolveram dar uma trégua na troca de farpas que sempre protagonizam no reality show da TV Globo.

Os dois conversaram com tranquilidade e revelaram o que pensam sobre algumas da atitudes da última eliminada, a Jade Picon (20), dentro da competição que vale 1,5 milhão de reais.

"Eu falei pra você que eu achei que ela [Jade] tinha jogado na emoção. Ela foi na emoção. Eu no lugar dela não faria isso!", disse o ator sobre a influenciadora ter atendido o Big Fone e armado duas indicações para o paredão.

"Ela também já estava agoniada já, querendo resolver isso... Querendo ver o que todo mundo tava achando", revelou a médica Laís.

Grande risco

"É um risco, um grande risco. Já jogou pôquer? Pareceu isso, apostou todas as fichas. É um risco que eu acho, na minha opininão, que ela poderia ter adiado um pouco mais. Ficado mais no programa", opinou Arthur Aguiar.