Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / MEDO!

BBB 22: Arthur Aguiar teme o resultado do paredão: ''Estou com medo de sair''

Em conversa com Paulo André, Arthur Aguiar revelou teme uma possível eliminação no paredão

CARAS Digital Publicado em 24/04/2022, às 23h02

Arthur Aguiar temendo o último paredão - GSHOW
Arthur Aguiar temendo o último paredão - GSHOW

Arthur Aguiar (33) está temendo o resultado do paredão da noite! Enfrentando Douglas Silva (33) e Eliezer (31), o ator revelou ter medo de uma possível eliminação.

Conversa entre os brothers

Em conversa com Paulo André (23), Arthur perguntou: "O que você acha que vai acontecer hoje?" "Pergunta muito sinistra. Essa pergunta é difícil", respondeu o atleta. "Né? Também acho. Por isso que estou te fazendo", continuou o ex-Rebelde."Cara, acho que tu não sai, não", opinou P.A, e Arthur pergunta: "Quem você acha que sai, então?".

Depois de dizer que é uma resposta difícil, o velocista comentou que faz sentido algo que o próprio Arthur tinha dito mais cedo: "Tipo, a explicação que você falou, que foi a que faz mais sentido na minha cabeça. A questão de torcida, a oportunidade de tirar um cara forte. Se fosse, de fato, por que o Tadeu falou, não faria sentido ele sair, porque ele (Eliezer) já tinha batido no Paredão com pessoas que queriam estar na reta final. E o Brasil abraçou, querendo ou não".

Nesse momento, o ator continuou não demonstrando confiança: "Estou com medo de sair, vou ser sincero. Com medo mesmo".