Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / um vai voltar!

BBB 22: Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada formam o primeiro paredão falso do reality; vote no seu favorito

Décimo segundo paredão é falso e foi formado por Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada; vote em quem você quer que volte para o reality!

CARAS Digital Publicado em 04/04/2022, às 01h24

Paredão falso BBB 22 - Globo
Paredão falso BBB 22 - Globo

O primeiro paredão falso do Big Brother Brasil está formado! Os participantes que vão para a votação popular são: Arthur Aguiar (33), Eliezer (31), Gustavo Marsengo (31) e Linn da Quebrada (31).

A grande novidade é que o participante supostamente eliminado não vai sair do reality show, mas vai direto para um quarto secreto, de onde assistirá a tudo o que acontecer na casa e também poderá interferir na dinâmica dos participantes, como racionar o uso de água, colocar todo mundo na xepa ou abrir e fechar o acesso ao jardim!

Ainda na prova deste domingo, 04, a votação começou com a indicação do líder Paulo André (31) em Linn da Quebrada. Por contragolpe, a sister, indicada pelo atleta, puxou Gustavo Marsengo para a berlinda.

Jessilane Alves (26), após vencer dinâmica extra de sorte, também teve que colocar alguém no paredão e escolheu Arthur Aguiar.

Pela casa, Eliezer e Pedro Scooby (33) empataram, com quatro votos. Como líder, Paulo André desempatou, colocando o designer na berlinda.

Enquete BBB: Quem você quer mandar para o Quarto Secreto: Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo ou Linn da Quebrada?

  • Arthur Aguiar
  • Eliezer
  • Gustavo Marsengo
  • Linn da Quebrada

CONFIRA OS VOTOS DO 12º PAREDÃO DO BBB 22

Douglas Silva votou em Eliezer

Pedro Scooby votou em Eliezer

Gustavo votou em Eliezer

Natália votou em Pedro Scooby

Lina votou em Pedro Scooby

Eliezer votou em Pedro Scooby

Arthur votou em Eliezer

Jessilan votou em Pedro Scooby

Confira a reação do público