Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Será?

BBB 22: Arthur Aguiar diz que Paulo André está apaixonado e questiona brother sobre voto em Jade Picon

O ator Arthur Aguiar bateu papo com Paulo André sobre relação do atleta com Jade Picon e possibilidade de voto na sister no BBB 22

CARAS Digital Publicado em 07/03/2022, às 08h30

Ator Arthur Aguiar questiona Paulo André sobre relação e voto em Jade Picon - Reprodução/Globo
Ator Arthur Aguiar questiona Paulo André sobre relação e voto em Jade Picon - Reprodução/Globo

O atleta Paulo André (23) negou que esteja apaixonado em conversa com Arthur Aguiar (33) no BBB 22!

Em papo na cozinha na noite de domingo, 06, eles falaram da relação de P.A com Jade Picon (20), e o ator quis saber se o brother está apaixonado pela influenciadora.

“Relaxa, irmão. Tá apaixonado, eu sei", disse o pai de Sophia (3). “Tá maluco, duvido! Coração blindadão! Ainda mais aqui dentro”, respondeu o atleta. “Tá não, mano”, comentou Arthur. “Coé Turra, tá maluco? Vim aqui pra isso não. Com todo respeito, me amarro né. Tô amarradão. Ela é braba. Mas apaixonado, coé”, disparou o brother.

Na área externa da casa, após a formação do sétimo paredão do programa, Arthur Aguiar, Paulo André e Lucas (31) conversaram sobre os votos. O ator especulou situação no jogo e questionou o atleta.

"Por exemplo, a Jade já disse que votaria no DG, tanto que naquela semana ela votou...", começou falando. "Exato", concordou Paulo. "Mas aí se fosse para proteger o DG, você votaria?", perguntou o marido de Maíra Cardi. "Se fosse para proteger o DG, votaria em quem?", disse P.A. "Nela", respondeu Arthur. "Ah, não sei, mano. É situação e situação", pontuou o atleta.

"Te trouxe a situação", disse Arthur. "Mas não dá...", respondeu o brother. "Você não quer se comprometer, entendi", comentou o ator. "Eu não votaria nela", rebateu Paulo André. "Que você não votaria nela, eu sei. Mas para proteger o maluco, tu não votaria?", insistiu Aguiar. "Esse é um bagulho que eu não conversei com ela", afirmou Paulo André.

Sétimo paredão formado no BBB 22!

Gustavo (31), foi o brother mais votado da casa na formação do paredão, mas escapou da berlinda com a Prova Bate-Volta. Jessilane (26), indicada pelo líder da semana Pedro Scooby (33) se juntou a Arthur e Jade no sétimo paredão do reality.

Quem você quer que saia no 7° paredão do BBB 22?

  • Arthur Aguiar
  • Jade Picon
  • Jessilane Alves