Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Eita!

BBB 22: Arthur Aguiar dispara sobre Douglas Silva: "Não assume erro, nem pede desculpas"

Após desentendimento com o brother, Arthur conversa com Paulo André e Pedro Scooby na academia e afirma que acha DG egoísta

Caras Digital Publicado em 20/02/2022, às 17h38

Brothers se desentendem no quarto grunge - Reprodução / TV Globo
Brothers se desentendem no quarto grunge - Reprodução / TV Globo

Na tarde de hoje, 20, Arthur Aguiar (32) e Douglas Silva (33), se desentenderam no quarto grunge.
Os brothers conversavam quando Douglas comentou esperar que o anjo da semana, vencido por Arthur Aguiar, não fosse autoimune. Segundo DG, se esse fosse o caso, os votos se concentrariam nele e em Paulo André (23). 

Confira aqui o que Arthur Aguiar comentou sobre Douglas Silva


Arthur não gostou do comentário do brother mesmo Douglas afirmando que foi uma brincadeira. Arthur disse que Douglas só "pensa nele mesmo". Douglas rebateu e pediu um exemplo de quando foi egoísta dentro da casa. Arthur então, relembrou o momento da semana passada, em que ele seria indicado pela líder e esperava que o brother conversasse com seus aliados, PA e Pedro Scooby (33), para o protegerem do paredão.


Não chegando a uma conclusão, Arthur se retirou do quarto. Mais tarde, na academia enquanto treinava com Paulo André e Pedro Scooby, o ator contou o desentendimento para o surfista e o atleta olímpico. Segundo ele, o problema de DG é "não assumir os erros e não saber pedir desculpas".
Paulo André diz concordar com Arthur. Já Pedro Scooby revelou que já conhecia DG fora da casa, mas não o suficiente para entender esse lado do brother e por isso, sugeriu à Arthur que desse mais tempo para que eles se entendessem.

Quem o anjo Arthur Aguiar imunizará no próximo paredão?

  • Tiago Abravanel
  • Paulo André
  • Natália
  • Douglas Silva
  • Eslovênia