Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Desculpas!

BBB 22: Após reação ao ser desclassificado da prova do Anjo, Paulo André pede desculpas à Tadeu Schmidt

No Raio-X dessa manhã, Paulo André aproveita para se desculpar com o apresentador do programa após sair da prova chateado

Redação Publicado em 20/03/2022, às 13h35

Paulo André - Reprodução / TV Globo
Paulo André - Reprodução / TV Globo

Na última prova do Anjo, o atleta Paulo André (23) passou muito perto de se classificar para a final. Eslovênia Marques (25) e Paulo estavam na disputa acirrada durante a Prova do Anjo do BBB 22, e o atleta foi desclassificado após deixar um dos cards da dinâmica caírem, e não gostou de sua eliminação.

Confira aqui o pedido de desculpas de Paulo André à Tadeu Schmidt

Ao ouvir a confirmação de sua desclassificação por Tadeu Schmidt (47), o atleta olímpico não escondeu sua indignação e chegou a questionar o apresentador: "Mas caiu sem querer, Tadeu!" "Pô, ta de sacanagem!", disse ele ao ser eliminado da disputa. Um áudio foi vazado com o apresentador aborrecido pela reação do confinado. 

Após a prova, o apresentador chegou a explicar para Paulo e todos na sala que todos os cards deveriam estar na base de forma correta para a prova ser validada. PA concordou com o apresentador. Hoje de manhã, ele pediu desculpas pela sua reação e explicou que sua chateação era com ele mesmo, como se tivesse sido desclassificado de uma de suas provas de 100 metros.

"O Tadeu falou ontem sobre a prova, a minha reação não foi sobre as regras, eu estava ‘bolado’ comigo mesmo. Falei palavrão, peço desculpas, não foi diretamente à direção ou as regras. Eu sou um cara que entendo sobre regras. Tadeu, se isso chegar à você também, peço desculpas caso você tenha entendido dessa forma, estava ‘bolado’ comigo mesmo. Assim como se tivesse saído de uma prova de 100 metros por pisar na linha e ser desclassificado, disse ele no Raio-X dessa manhã.

Confira aqui a reação de Paulo André ao ser desclassificado e seu pedido de desculpas no Raio-X:

Enquete BBB: Para quem Lucas Bissoli deve dar imunidade?

  • Douglas Silva
  • Eliezer
  • Eslovênia
  • Jessilane
  • Laís
  • Linn da Quebrada
  • Natália
  • Paulo André
  • Pedro Scooby